Relações

Trending:


Câncer

Busque não se deixar levar pela arbitrariedade e pelo perfeccionismo que afloram na tensão lunar com Saturno, Marte e Netuno. A harmonia lunar com Mercúrio e Vênus tende a lhe motivar a buscar uma atuação primorosa nos processos de gestão, com atenção aos detalhes e à organização.


Os signos mais introvertidos e extrovertidos

A astrologia é um assunto fascinante de se estudar porque pode fornecer-lhe todo o tipo de revelações sobre si mesma. Por exemplo, se é Leão, pode ser apaixonada e carismática, principalmente porque Leão é um signo de fogo. Se é Virgem, pode ser mais reservada e sensata, mas é uma amiga ferozmente leal. Por outro lado, o seu signo ascendente pode mudar completamente as suas características. Existem muitos fatores diferentes que tornam o mapa astral de cada pessoa completamente único. Cada signo do zodíaco pode ser definido como ativo ou passivo. A energia ativa tende a ser mais extrovertida, enquanto a energia passiva tende a ser mais introvertida. Mergulhe neste lado da análise cósmica para descobrir que signos se enquadram em que categorias.


Gêmeos

Procure evitar idealizar o entorno e assumir as demandas dos outros, visto a tensão lunar com Saturno, Marte e Netuno. Sua postura pode se sensibilizar frente às necessidades das pessoas queridas, mostrando-se acessível e empática, devido a harmonia lunar com Mercúrio e Vênus.


Os signos que parecem felizes, mas estão sem motivos para sorrir

Conseguem esconder as suas emoções de forma a que os outros não percebam como se estão a sentir. Veja se conhece alguém assim.


Arroz frito com toque asiático. O jantar está servido

É fácil de fazer e uma forma de aproveitar os restos de arroz que possam ter ficado do dia anterior.


Curcuma no cabelo? Nem sabe os benefícios que está a perder

A especiaria pode ter várias vantagens que nem estava a contar. Veja como usá-la.


6 Ideias Brilhantes para Colocar uma Bicicleta num Apartamento!

Não tem uma arrecadação nem um garagem para estacionar a sua bicicleta? E, claro, não é lhe conveniente deixar a bicicleta na rua durante o inverno? No nosso país há cada vez mais pessoas a deparar-se com esta situação delicada todos os invernos. Se não conseguir encontrar um lugar para a sua bicicleta na cave, na garagem ou na frente da casa, é claro que a melhor ideia é simplesmente estacionar a bicicleta dentro de casa. E uma coisa é certa:...


"O Homem que Comia Tudo": O Nepal conquistou Lisboa com momos e frango choila

Momos, frango choila e talvez as melhores batatas fritas do mundo. O Nepal conquistou Lisboa. Veja o quinto episódio de "O Homem que Comia Tudo".


Grades para a janela: 20 ótimas ideias para a sua casa

As janelas da sua casa são, juntamente com as portas, os elementos de ligação com o exterior, uma abertura que permite a entrada de luz e ar e, portanto, merecem a sua atenção. Para além do seu papel na iluminação natural e na ventilação, elas são essenciais para resguardar a casa, principalmente se tiver uma casa baixa ou independente, que requeira segurança extra. As grades são uma solução que pode ser muito interessante também para adicionar...


Perguntas Frequentes Profissionais: Como Você Pode Congelar Coentros?


Quais são os alimentos com mais plásticos? Pode ficar surpreendido

“Quanto plástico vai comer ao jantar, senhor? E a senhora?” Embora possa parecer uma frase de um sketch de humor, a investigação está a mostrar que está demasiado perto da realidade. Noventa por cento das amostras de proteínas animais e vegetais deram positivo para microplásticos, pequenos fragmentos de polímeros que podem variar entre menos de 5 m...


Perguntas Frequentes Profissionais: Óleo De Abacate Vs Azeite: O Que É Mais Saudável?

Opinião de especialistas de: Aparna Nemalikanti M.Sc. Clinical Nutrition & Dietetics · 10 years of experience · India Extra virgin O azeite de oliva tem ácidos graxos monoinsaturados usados como ingrediente principal em molhos, molhos para saladas e marinadas. O óleo de abacate pode substituir o queijo ou a maionese em sanduíches e pode ser adicion...


Banho relaxante

Os macacos-japoneses ( Macaca fuscata ) detêm o título de primatas não humanos mais setentrionais do planeta. A sua capacidade de resistir a baixas temperaturas deu-lhes a alcunha de "macacos da neve" e uma peculiaridade curiosa: o gosto por tomar banho em fontes termais .


Estrelas do passado com os adoráveis bebés

Adoramos celebridades e ficamos todos entusiasmados quando têm bebés! Nesta galeria, viajamos no tempo para lhe trazer momentos em que alguns dos homens e mulheres mais famosos do mundo se tornaram pais. Desde estrelas de Hollywood a líderes mundiais famosos e bebés muito importantes, ficará surpreendido(a) com estas fotos vintage.


Gosta de cabrito? Há boas razões para ir à Lousã

Vale a pena cair em tentação e viajar até à Lousã para provar cabrito assado ou de caldeirada. Neste e no próximo fim-de-semana, 19 restaurantes do concelho servem o prato. Mas também há exposições, arte, museus e um rico património de natureza.


Sagitário

É fundamental cultivar empatia, já que Saturno, Marte e Netuno tensionados à Lua podem sugerir conflitos que abalam a convivência romântica. Sua postura pode ficar carismática frente à harmonia lunar com Mercúrio e Vênus, favorecendo com interações aprazíveis no âmbito social.


‘Mona Lisa’ de Da Vinci pode ganhar sala exclusiva no Louvre

PARIS, 27 ABR (ANSA) – A “Mona Lisa”, obra-prima do gênio italiano Leonardo Da Vinci (1452-1519), pode ganhar uma sala exclusiva no Museu do Louvre, em Paris. A ideia foi divulgada neste sábado (27) pela presidente do museu francês, Laurence Des Cars, que apontou que há discussões em andamento com o Ministério da Cultura do […]


Ninguém gosta do cabelo de Sara Sampaio, mas deste look ninguém diz mal

Podes não gostar do novo look de Sara Sampaio, que aderiu ao clube das loiras, mas de certeza que vais querer usar este look. Explicamos como.


Entre novas colheitas e vinhos antigos, Baga Friends celebram a casta-rainha da Bairrada

Dia 4 de maio é de festa na Bairrada: sete produtores abrem as portas das adegas para celebrar a casta-rainha local: a baga. Além de uma adega a estrear, há colheitas novas e vinhos antigos para provar, e bifanas para acompanhar


Um urso verde, um urso amarelo e um urso vermelho entram numa revolução (e aparecem misteriosamente a meio da noite)

Artista português Super Linox fez uma intervenção escultórica no Parque Eduardo VII porque "há quem ande a brincar com política”


Peixes

É preciso evitar alimentar frustrações diante das dificuldades, pois Saturno, Marte e Netuno podem se estressar com a Lua. Sua busca por realização pessoal tende a se elevar frente à harmonia lunar com Mercúrio e Vênus, o que lhe faz direcionar seus conhecimentos e o pensamento criativo.


Natureza, história e cultura: a beleza e as vivências da Serra da Lousã

A Reportagem Especial deste sábado faz uma visita à região, para perceber o que atrai quem visita, quem ali vive e como se protege a Serra.


Touro

Devido à tensão lunar com Saturno, Marte e Netuno, é preciso filtrar seus contatos e manter a discrição sobre a vida íntima. A Lua segue harmonizada a Mercúrio e Vênus, podendo sugerir uma maior compreensão das necessidades emocionais e das dificuldades a serem encaradas para satisfazê-las.


Vivaldi 6.7 está agora disponível com ainda mais funcionalidades

Se está à procura de algo para navegar que não seja o Chrome, Firefox ou Edge, uma opção cada vez mais popular é o Vivaldi. É baseado no Chromium, tal como muitos outros browsers, mas tem como objetivo incluir o maior número possível de funcionalidades. O Vivaldi 6.7 está agora disponível com ainda mais funcionalidades. […]


Que embalagem é mais verde: plástico ou papel?

Comparado a materiais de origem fóssil, papel parece bem mais ecológico, porém também tem seu custo ambiental. Especialistas aconselham: ainda mais do que reciclar, a meta deve ser combater a cultura do descartável.Fazer compras no supermercado envolve uma série de decisões, não só em termos de produtos, mas também de embalagem. Frutas e legumes aparentemente […]


20 carrinhas clássicas adequadas para cães


Os assustadores parques de diversões abandonados

Quando falamos em parques de diversões, torna-se difícil não imaginar pessoas a divertirem-se nas atrações que fazem parte dos parques. No entanto, muitos destes locais ficaram ao abandono, por variadas razões, e transformaram-se em lugares assustadores. Clique na galeria e conheça os parques de diversões abandonados, que mais parecem locais assombrados.


Revistas de Decoração do dia 27 de abril de 2024


Áries

Seus ideais podem se elevar, mas é preciso evitar defendê-los como verdades absolutas, visto a tensão lunar com Saturno, Marte e Netuno. Procure ter empatia e se comunicar de forma gentil, a fim de favorecer relacionamentos harmoniosos, como destaca a harmonia lunar com Mercúrio e Vênus.


Libra

Diplomacia é essencial ao lidar com contrastes, como alerta a tensão lunar com Saturno, Marte e Netuno. Momento marcado pela harmonia lunar com Mercúrio e Vênus, o que lhe ajuda a se colocar no lugar das pessoas e conciliar os sentimentos que permeiam suas relações.


Sobremesa para o fim de semana? Aqui tem um creme de leite condensado

É perfeito para os fãs de leite creme. No final, polvilhe com canela. Será um sucesso lá em casa.


Segue à risca a nova moda de calças, com opções da Adidas à Zara

Se queres apostar numas calças de estilo desportivo, então são estas que têm de entrar no teu guarda-roupa. Há opções a partir de €25,95.


Escorpião

A atenção aos detalhes pode elevar a qualidade das ações. O perfeccionismo tende a gerar atritos interpessoais, dada a tensão lunar com Saturno, Marte e Netuno. A valorização de recursos na gestão do dia a dia marcam sua jornada frente à harmonia lunar com Mercúrio e Vênus.


YouTube descarta nova interface e volta para visual antigo; veja visual 'abandonado'

O YouTube aparentemente reverteu a mudança visual no site para desktop após receber críticas da comunidade. A renovação na interface do site começou a ser testada com alguns usuários em abril deste ano. Há anos, o YouTube mantém a interface praticamente intacta, preservando o máximo possível da experiência original, encaixando recursos novos de forma discreta. Contudo, no começo de abril, a plataforma implementou uma repaginada mais...


Este gesto quotidiano dos cães é uma raridade no reino animal

O facto de os cães abanarem a cauda por estarem contentes é algo que a maioria das pessoas dá por garantido. Raramente pensamos que este comportamento é, na verdade, uma raridade no reino animal . Muitos animais abanam a cauda, mas pouquíssimas vezes é por algo positivo – em muitas espécies é até um sinal de intimidação ou agressão .


20 designs de portas extravagantes


Ovos no Purgatório: receita rápida e sofisticada vai bem no café da manhã, almoço e jantar

Nome pode assustar, mas a receita é simples e deliciosa


Quais São Os Benefícios Do Chá De Hortelã? Uma Revisão Feita Por Profissionais De Nutrição


Seleção de produtos autobronzeadores da Mercadona

A VERSA testou a mousse autobronzeadora da Mercadona e tem veredicto. Além desta, há mais três produtos Deliplus que potenciam o bronzeado da pele sem ir à praia.


Se é fã de caramelo, de certeza que não resiste a uma fatia desta tarte

Junta chocolate e não só. É simples de fazer e não tem de sujar muito na cozinha.


Nike traz de volta ténis favoritos num culto aos clássicos da marca

A coleção Cult Classics olha para os ténis vintage da Nike e trá-los de volta em novas versões retro.


Imagina como era Cinha Jardim há mais de 40 anos? Veja esta partilha rara... e surpreendente!

Foi Carolina Jardim, filha mais nova de Cinha Jardim, quem fez a partilha rara de um tesourinho da mãe.


13 provas irrefutáveis de que é nativo/a de Touro: signo sedutor e generoso

Como reconhecer se é nativo/a do Signo de Touro?


Há alguma forma de tornar a batata frita saudável? Há seis dicas para atenuar os males deste alimento

Nos supermercados, há muito espaço para elas. Seja no corredor dos snacks, seja nos congelados. Há qualquer coisa nas batatas fritas que as torna tão desejáveis, viciantes. Mas depois, lembramo-nos da fama que têm: não são nada saudáveis


Eleita a menina ‘mais bonita do mundo’, Thylane Blondeau vira empresária de sucesso e é cobiçada por marcas de luxo

Com 23 anos, a jovem seguiu carreira de modelo e hoje estampa as capas das principais revistas e marcas de luxo do mundo


Virgem

Tente ser diplomática com o entorno, devido à tensão lunar com Saturno, Marte e Netuno. Sua conexão afetiva com o lar tende a se fortalecer frente à Lua harmonizada a Mercúrio e Vênus, o que ajuda a valorizar suas raízes e um pensamento direcionado a promover melhorias ambientais.


Melhores e piores looks da festa da TIME 100


Prove esta delícia de requeijão e morangos... que leva apenas 4 ingredientes!

Esta delícia de requeijão e morangos é fresca, leve e saudável.


Capricórnio

Busque não ter pressa em resolver os desafios, buscando amadurecer com eles. A Lua harmonizada a Mercúrio e Vênus pode promover conexão com o universo íntimo, o que leva à melhor compreensão das necessidades emocionais e familiares.


Pergunte A Um Profissional De Nutrição: O Kiwi Deve Ser Refrigerado?