ÁRIES

Os processos mentais e emocionais tendem a fluir, devido a harmonia da Lua com Vênus, Saturno e Netuno, o que lhe faz direcionar um olhar sensível às pessoas queridas. Busque ponderar sobre os prós e os contras das suas ações e controlar os gastos.

Amor

É fundamental demonstrar segurança emocional, dando mais atenção ao vínculo afetivo para que ele se fortaleça. Os problemas devem ser trazidos à tona para lidar melhor com a pessoa querida. A harmonia entre Lua, Vênus, Saturno e Netuno pode lhe inspirar a encarar melhor seus sentimentos.

+ Quer entender melhor seu jeito de ser? Descubra no seu Mapa Astral o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente.

Você é realmente de Áries ?

O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Áries. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Confira a página de signos, insira seus dados e descubra gratuitamente.

Confira também:

+ Do amor ao dinheiro: Veja as previsões para você no Tarot Semestral.

+ Sol em Áries é o início de novo ano astrológico. Vejas as previsões coletivas da Astrologia para o período

2019-03-05T19:17:37Z dg43tfdfdgfd