Lifestyle

Trending:


Como um gato "revelou" momento pessoal de Marketa Vondrousova


As melhores poses das celebridades

Qualquer estrela do mundo do espetáculo está habituada a ser fotografada na passadeira vermelha. Curiosamente, algumas destas celebridades tentam fazer sempre a mesma pose quando estão na passadeira vermelha. Será coincidência ou será que estes famosos sabem qual é a pose que mais os favorece? Clique na galeria e descubra quais são as melhores poses das suas celebridades favoritas.


Refeições vegetarianas fáceis de fazer

Seguir uma dieta à base de legumes é uma ótima maneira de melhorar a sua saúde e reduzir o consumo de alimentos que prejudicam o meio ambiente. Também não exige que corte totalmente os alimentos processados, laticínios e carnes. O objetivo é escolher alimentos de fontes vegetais com a maior frequência possível. Isso inclui fruta, legumes, cereais integrais, frutos secos e óleos não hidrogenados. Muitas vezes, fazer uma mudança na dieta pode parecer uma grande maçada, mas estas receitas rápidas e fáceis cozinhadas numa só panela vão mostrar que não é nada complicado. Clique na galeria para começar.


Estes caminhos sagrados atraíram um novo tipo de peregrinos: apaixonados pelo “fitness”

As peregrinações já não são só para os monges. Estas rotas épicas que serpenteiam por entre aldeias medievais e atravessam paisagens rurais atraíram um novo tipo de fãs.


Cinco truques para ficar com o seu tablet mais rápido!

A maioria das pessoas não dispensam os smartphones para tudo. No entanto, também há aquelas que em casa, ou até fora dela, preferem a comodidade de um tablet. De facto, dão muito jeito quer seja para jogar, para ver séries e em alguns casos até para trabalhar. No entanto há um problema inerente aos tablets. […]


Virgem

Tente agir sem critério pode levar você a cometer imprudências. Convém se divertir de forma responsável. Momento oportuno para sensações e experiências vivenciadas de modo intenso, já que o trânsito de Marte no setor íntimo dá vazão a seus instintos e desejos.


Timberland lança coleção de sandálias inspiradas nas icónicas botas

Foram ainda lançadas novas peças de roupa. Espreite as novidades!


Aquário

Tente injetar maior energia nos estudos e dinamizar os projetos com a promoção de parcerias. Marte influencia a área comunicativa, podendo ampliar seu poder de persuasão por meio de um discurso estimulante. Contudo, você precisa controlar a agressividade para evitar conflitos.


Realeza: Quem foi a noiva mais elegante?

Muitas mulheres sonham em vir a ter uma cerimónia de casamento de sonho, digna de um conto de fadas. Para os membros da realeza isso não parece ser uma tarefa difícil, uma vez que nos últimos anos tem sido possível assistir a cerimónias que podiam aparecer em diversos filmes românticos. As noivas da realeza têm deslumbrado com fantásticos vestidos de casamento, mas qual foi a mais elegante até hoje? Clique na galeria e relembre as mais belas noivas da realeza.


Cão determinado consegue pular portão

Este é o momento em que um cachorro muito determinado pula repetidamente em frente a um portão em Taguig City, nas Filipinas, no dia 26 de abril, e não desiste enquanto não consegue escalar até o topo.


Mudanças que deve fazer na rotina de maquilhagem depois dos 40 anos

Leia as dicas (muito úteis) de maquilhadores.


Onda de calor obriga milhões de pessoas a ficar em casa

O intenso calor do verão tropical, agravado pela humidade, obrigou ao cancelamento de aulas presenciais nas últimas semanas e fez temer a escassez de água, os cortes de energia e os danos nas culturas agrícolas. View on euronews


Não sabe o que esperar do mês de maio? Eis as previsões de uma astróloga

Arminda Mestre, uma astróloga com mais de 20 anos de experiência, assina este texto onde explica o que deve esperar nos próximos tempos, especialmente em duas áreas da vida: amor e saúde.


Nem Letizia nem Kate Middleton se vestem tão bem como estes príncipes

Como assim dois príncipes de 9 anos ultrapassam Letizia e Kate Middleton em estilo? Não só aconteceu, como até envolve uma tendência de 2024.


iPhone 16 voltou a sorrir para as fotos. Veja tudo!

Como deve saber, o ano de 2024 vai trazer algumas mudanças interessantes para toda a gama de smartphones iPhone 16 da Apple! São novos botões, mudança nos tamanhos, e até mudanças nos módulos de câmara traseiros. Quer dar uma vista de olhos mais a sério para tirar uma ideia mais bem definida da coisa? Olhe […]


Áries

As conquistas podem lhe deixar empolgada, mas os problemas são dramatizados, por isso tente não deixar que a razão fique em segundo plano. A influência de Marte em seu signo tende a intensificar os processos emocionais. Suas experiências passam a ser vivenciadas com paixão.


Príncipes do Mónaco vestem tendência de 2024

O rock dos anos 60 também já chegou ao guarda-roupa da realeza. Desta vez, da ala mais pequena em looks dos príncipes Jacques do Mónaco e da princesa Gabriella.


Escorpião

Procure ser cautelosa ao lidar com os conflitos em grupo. Marte ingressando no setor do cotidiano tende a marcar um momento em que você se sente aberta a empreender esforços em prol da dinamização do dia a dia. Convém iniciar atividades físicas, pois isso lhe traz mais energia e disposição.


Neste antigo depósito de vinho em Marvila brinda-se à poesia de Pessoa entre petiscos e substâncias psicadélicas

Entre a arte, as bebidas, barra japonesa, taqueria e até um local esotérico, há um novo espaço de sensações para conhecer em Marvila. O antigo armazém de bebidas Abel Pereira da Fonseca fervilha agora com o impulso de criatividade de novos inquilinos, entre os quais a pintora e trisneta do “Abel”, amigo de Fernando Pessoa. No 8 Marvila, a cozinha segue este movimento na irresistível barra do Sugoi!


Como fazer umas batatas crocantes na 'air fryer'

Siga os conselhos de Jamie Oliver.


Truques de limpeza que tornarão a sua vida mais fácil

A Internet está cheia de dicas e truques de limpeza. Alguns funcionam, mas outros nem tanto. E com tantas opções para escolher, como saber quais deve tentar? Bem, estamos aqui para lhe facilitar a vida, selecionando alguns dos melhores truques de limpeza que existem: mesmo a tempo da limpeza de primavera deste ano! Clique na galeria a seguir e aprenda novos truques de limpeza que tornarão a sua vida mais fácil.


Sem sutiã: Benefícios e conselhos para principiantes

O look sem sutiã é uma grande tendência na moda e no feminismo nos dias de hoje, mas será realmente melhor do que usar sutiã? Não usar sutiã é meramente uma escolha pessoal. Todas nós adoramos tirar um sutiã desconfortável depois de um longo dia, mas isso não significa que não usar um funcione sempre para todas nós. O importante aqui é a liberdade. Quer você queira ou não usar sutiã, deve ser capaz de tomar a sua decisão puramente com base no seu próprio conforto e necessidades físicas. Existem muitos mitos e atitudes prejudiciais a circular por aí que podem impedir uma m u l h e r de fazer isso livremente. Clique nesta galeria para os desconstruir e aprender mais sobre os benefícios de não usar sutiã.


Favorito para a roupa da Mercadona só fica melhor nesta combinação

A Mercadona tem mais do que um detergente para lavar roupa e para cada um há um amaciador. Pegámos no nosso detergente favorito e seguimos as sugestões da marca espanhola.


Capricórnio

Busque controlar a agressividade, evitando a tirania. O setor familiar recebe a influência de Marte, podendo aflorar a proatividade e lhe deixar com mais vigor ao lidar com assuntos ligados à rotina doméstica, o que tende a ser favorável para agilizar ações e promover melhorias.


Cuidado que estas bebidas aumentam o aparecimento de rugas

Uma dermatologista revela as sugestões que deve evitar. Só estão a fazer com que pareça mais velho.


Limpeza do rosto? Segue as recomendações de uma dermatolgista

Há teorias de que se deve limpar o rosto pela manhã só com água, mas há quem não possa ou queira aderir à ideia. Uma dermatolgista sugere o uso de produtos de limpeza em forma láctea, gel, água micelar, tónico, água ou óleo.


Pergunte A Um Profissional De Nutrição: Arroz Integral Vs Arroz Branco: O Que É Mais Saudável?

Opinião de especialistas de: Lucía Ramos Bachelor of Science · 8 years of experience · Argentina A principal diferença entre o arroz integral e o arroz branco é a fibra. A fibra torna o arroz integral uma opção mais saudável. Cada 100 gramas de arroz integral cozido contém quase 2 gramas de fibra. Ver Original → Veja mais perguntas e respostas de e...


Perguntas Frequentes Profissionais: O Chá Verde Tem Cafeína?


Plantas perfeitas para ter dentro de casa

Plantas dentro de casa são uma ótima solução para decorar e alegrar o ambiente na sua casa. No entanto, há alguns aspetos que tem de ter em conta antes de comprar uma planta. Critérios como espaço, luz e temperatura condicionam a escolha das plantas a ter em casa. Por isso, se gosta de plantas mas não sabe quais comprar para ter em casa, veja nesta galeria uma lista das que se dão melhor dentro de espaços fechados!


O Que Posso Substituir Pela Pimenta? Uma Revisão Feita Por Profissionais De Nutrição

Opinião de especialistas de: Janel Reeves Master of Science in Nutritional Science · 4 years of experience · USA Existem algumas variedades diferentes de pimenta ou especiarias relacionadas que serviriam como um substituto razoável. Mas os melhores substitutos seriam pimentas serrano ou pimentas caiena. Para pimenta seca, pimenta caiena ou páprica ...


Se achas que eles se vestem bem, então vê as nossas sugestões

Está aberta a época dos grandes atletas, aqueles que correm até ao pódio dos melhores looks. Claro que vamos falar sobre a tendência "TenisCore", com sugestões da H&M à Lion of Porches


Libra

Neste momento, a soma de esforços tende a beneficiar a todos. A entrada de Marte na área de relacionamentos pode apontar uma fase de maior união nas parcerias e mudanças no compartilhamento das demandas. Tente cultivar um diálogo pacífico e combater o individualismo.


Azeite Mantikir de Minas é eleito o melhor do mundo em categoria especial de guia espanhol

Mantikir Summit Premium, produzido no olival mais alto do Brasil, recebeu 93 pontos pelo concurso espanhol Evooleum 2024 no segmento Produção Limitada


Com hortelã (e especiarias) faz uma infusão relaxante

É muito simples. Experimente!


Ikea tem uma nova poltrona na cor tendência

Butter Yellow é uma das cores tendência de 2024 e já chegou à decoração da Ikea. Acaba de ser lançada uma nova versão da poltrona Puck, agora sob o nome Sotenäs.


Gatos pretos: Superstições e simbologia

Você nem precisa mesmo de se considerar uma pessoa supersticiosa para ter aquela sensação estranha subir pela sua espinha quando se depara com um gato preto. Muitos de nós não conseguem evitar, pois as crenças que associam gatos pretos com azar já existem há muito tempo — especialmente relacionado com o Halloween. Ainda hoje, muitos abrigos de animais não colocam gatos pretos em casas durante o mês de outubro com medo que sejam usados para sacrifícios! Mas está na hora de lidar com essa sensação estranha na sua espinha e aprender mais sobre as inúmeras representações alternativas de gatos pretos, da história à cultura pop, incluindo como em muitas culturas eles são na verdade um símbolo de sorte!


Há uma nova fórmula para deixar a pele macia e tem chá verde

Se não és fã de chá, não precisas beber litros de chá verde para conseguir uma pele macia. Basta dar uso à gama da Nuxe com extrato de chá verde. Experimentámos o esfoliante e eis o veredicto.


Luís identifica-se como um homem mas gosta de se vestir de mulher: «Não faz de mim uma mulher»

Luís Oliveira será nosso convidado para dar a conhecer a sua história de vida e espera quebrar algumas barreiras.


Lendas urbanas aterradoras que são verdadeiras

A maioria das lendas urbanas é simplesmente isso: lendas. Mas, muitas vezes, a criatividade das pessoas é menos poderosa que a vida real, e os próprios acontecimentos verdadeiros podem desencadear alguns contos sinistros que mais tarde se entranham na cultura popular. Navegue pela galeria e aprenda sobre casos assustadores que provam que a realidade pode ser realmente mais assustadora do que a ficção.


Ir a uma Luzzo Pizzaria pode valer uma viagem a Roma para mãe e filho

Basta desfrutar de uma refeição na Luzzo Pizzaria e tentar a sorte.


Mas, afinal, com que regularidade deve lavar os lençóis?

Esclareça finalmente a dúvida.


Aspira, lava e aprende! Sabes o que o iRobot Combo J9+ consegue fazer?

Este é o Combo J9+ e é, muito provavelmente, o melhor aspirador inteligente que há. E vai poupar-te muitas horas de limpeza.


Centenas em Alvalade para comprar um bilhete

Centenas em Alvalade para comprar um bilhete


Mariline descobre que Chico escondeu comida: "Para mim é a atitude mais feia do programa"

Goreti questionou Chico sobre o facto de ainda ter fruta.


Tarot deixa avisos para os signos! Veja as previsões para a semana de 29 de abril a 5 de maio

Veja as previsões do horóscopo para os diferentes signos, interpretadas por Vera Xavier LifeCoach & Tarot, para a semana de 29 de abril a 5 de maio.


Como está, hoje, Thora Birch, de 'Beleza Americana'?


Perguntas Frequentes Profissionais: Saag Paneer Vs Palak Paneer: Qual É Mais Saudável?

Opinião de especialistas de: Kollam Angel Jemimah M.Sc Nutrition · 1.3 years of experience · India Saag paneer e palak paneer são duas receitas diferentes feitas como parte da famosa iguaria na Índia. A principal diferença entre saag paneer e palak paneer é que saag paneer precisa de mais de garam masala, onde como palak paneer precisa de mais de v...


Os trilhos mais perigosos do mundo

Caminhar é uma ótima maneira de estarmos ligados à Natureza e de nos maravilharmos com a beleza à nossa volta. Permite-nos desfrutar de inúmeras maravilhas naturais pelo mundo fora e experienciá-las de uma maneira única. Mas caminhar por alguns trilhos também pode ser extremamente perigoso. Tanto é que a cada ano morrem pessoas nesses caminhos. Deslizes, quedas, insuficiência cardíaca e ataques de animais selvagens são apenas alguns exemplos de como as pessoas perderam a vida nesses locais deslumbrantes. Navegue pela galeria a seguir e descubra os trilhos de caminhada mais perigosas do mundo.


Este signo tem uma grande probabilidade de se apaixonar esta semana

Há um signo que tem uma grande probabilidade de se apaixonar esta semana


Sagitário: Horóscopo do dia - 30 Abril

Sagitário: descubra as previsões gratuito do dia 30 Abril