SAGITáRIO

A busca por relações cúmplices tende a se elevar nesta fase, o que lhe faz se mostrar mais empática e prestativa. Mas é importante respeitar a privacidade das pessoas próximas e entender que a reciprocidade nem sempre é possível, visto a tensão com Vênus e Plutão.

Amor

É preciso ser paciente ao lidar com situações difíceis. O melhor a fazer é investir em diálogo na relação. Procure priorizar os laços afetivos. O encontro entre Lua e Netuno podem pedir mais atenção à rotina a dois, a fim de que ela tenha cada vez mais significado.

+ Quer entender melhor seu jeito de ser? Descubra no seu Mapa Astral o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente.

Você é realmente de Sagitário ?

O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Sagitário. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Confira a página de signos, insira seus dados e descubra gratuitamente.

Confira também:

+ Do amor ao dinheiro: Veja as previsões para você no Tarot Semestral.

+ Sol em Áries é o início de novo ano astrológico. Vejas as previsões coletivas da Astrologia para o período

2019-03-05T19:17:35Z dg43tfdfdgfd