PEIXES

As dificuldades podem lhe confrontar com suas inseguranças, o que gera autoconhecimento. Lua e Júpiter podem sinalizar incompatibilidades entre as demandas profissionais e pessoais, mostrando a importância de rever prioridades e definir um plano de ação coerente com o atual cenário.

Amor

Procure dedicar mais tempo ao relacionamento amoroso. Você percebe mais espaço para expor seus sentimentos. Lua e Júpiter em tensão podem pedir uma mudança de postura necessária para fazer com que conflitos do dia a dia sejam detalhes insignificantes.

+ Quer entender melhor seu jeito de ser? Descubra no seu Mapa Astral o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente.

Você é realmente de Peixes ?

O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Peixes. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Confira a página de signos, insira seus dados e descubra gratuitamente.

Confira também:

+ Do amor ao dinheiro: Veja as previsões para você no Tarot Semestral.

+ Sol em Áries é o início de novo ano astrológico. Vejas as previsões coletivas da Astrologia para o período

2019-03-05T19:17:37Z dg43tfdfdgfd