A TEMPERATURA VOLTA A AUMENTAR, MAS NãO FALAMOS DE MIU MIU OU PRADA

Em 2024, a Loewe destronou a Miu Miu e a Prada e subiu ao primeiro lugar do ranking publicado pela Lyst a cada estação.

A plataforma de moda e tecnologia divulgou a lista das marcas mais desejadas do primeiro semestre do ano e, entre as surpresas, destaque para a saída da Valentino do Top 10, a entrada da Gucci para a 10ª posição e a ascensão da Saint Laurent, agora em quarto lugar.

O site tem como base a opinião de mais de 200 milhões de utilizadores e é um dos principais termómetros para as semanas de moda.

Sob a direção criativa de Jonathan Anderson, neste trimestre a Loewe foi a marca patrocinadora do Met Gala, lançou uma special edition ‘I Told Ya’ para o filme "Challengers", apresentou o desfile de moda masculina SS25 em Paris e fez com que só se falasse de espargos, lançou uma coleção cápsula Pride e vestiu celebridades como Zendaya, Ayo Edebiri e Jonathan Bailey.

Mas foi o filme "Challengers", com figurinos desenhados por Jonathan Anderson e artigos disponíveis para compra via Loewe, que deu grande visibilidade à marca, aumentando o desejo pelos seus produtos, com as pesquisas a crescerem 29% nos últimos três meses, culminando com o Grande Prémio no primeiro Luxury & Lifestyle Lions no Festival de Publicidade de Cannes.

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