TERá DE ENCONTRAR 150 ANéIS DE PLáSTICO ESCONDIDOS... PARA FICAR NOIVA

Apenas 54 anéis tinham sido encontrados até sábado à tarde e o primeiro tinha sido encontrado dentro da própria bolsa, quando Grazi Koff saiu para ir trabalhar.

Uma mulher brasileira de Florianópolis ficou viral nas redes sociais após ter partilhado o desafio proposto pelo namorado para que seja pedida em casamento.

Grazi Koff, de 26 anos, contou aos seus seguidores na no TikTok que precisa de encontrar 150 anéis de plástico escondidos pelo seu companheiro para ganhar "um de verdade".

"E o meu namorado que comprou um saco com 150 anéis destes na loja e me disse que se eu os encontrar todos me dá um de verdade?", lê-se no vídeo onde mostra um dos exemplares do anel de plástico.

O vídeo mostra o início da "saga", como Grazi a define, e mostra alguns desenvolvimentos do desafio. Apenas 54 anéis tinham sido encontrados até até sábado à tarde e o primeiro tinha sido encontrado dentro da própria bolsa, quando saiu para ir trabalhar.

"Perguntei-lhe várias vezes se ele o tinha colocado lá, e ele ria e negava. Até que eu perguntei de forma mais séria e ele disse que sim, e foi quando ele me contou que existiam mais anéis e que se eu achasse [todos] ele iria me dar um de verdade", explicou.

Segundo a mulher, os anéis estão escondidos em sítios onde vai no dia a dia e em coisas que usa sempre.

 

Apesar de toda a brincadeira, o namorado Vinicius de Castro contou ao g1 que já tem em mente a data para pedi-la em casamento e, este ano, eles devem ir morar juntos. No relacionamento há cinco anos, o casal já costuma conversar sobre o assunto.

"[O desafio] tem um prazo limite, sim, é a data que eu quero pedi-la em casamento. Se eu vir que ela está muito rápida ou lenta, dou uma mãozinha ou dificulto as coisas", garantiu.

Leia Também: "Sofrimento". Menina de seis anos operada à perna errada no Brasil

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2024-04-28T18:57:12Z dg43tfdfdgfd