Notícias

Trending:


Katie Holmes revela nova tendência: vestir ganga de forma inovadora

Há um casaco que é a aposta ideal para a primavera. E é Katie Holmes que o mostra nas ruas de Nova Iorque.


11 trench coat de ganga para aderires à nova moda

Katie Holmes já usa a nova moda de primavera: trench coat de ganga. Vê as opções, da Hugo Boss à Pull & Bear.


Papa lava pés de 12 detentas em prisão feminina de Roma

Desde o início do pontificado que Francisco escolhe celebrar a Missa da Ceia do Senhor, que abre o Tríduo Pascal, em locais simbólicos ligados ao sofrimento humano.


Câncer

É fundamental se manter fiel ao orçamento e usar a criatividade para suprir possíveis lacunas materiais. A Lua tensionada com Urano e Marte tende a alertar para a necessidade do critério e da disciplina na gestão do cotidiano, especialmente no quesito investimentos.


Três artigos da Mercadona que entram no carrinho por tempo limitado

A Mercadona não tem só cremes antirrugas ou velas virais. Há muito para pôr na mesa na Páscoa e também para limpá-la no final.


Incríveis castelos que parecem ter saído de um conto de fadas

Ao longo da história da humanidade, vários castelos foram construídos em sítios estratégicos para que povos se defendessem dos inimigos. Já outros serviam de residência para governantes e reis e outros foram construídos com o intuito de defesa militar de guerra. Hoje são atrações turísticas e fascinam quem os visita. Alguns serviram inclusive de inspiração para filmes e contos infantis e parecem à primeira vista ter saído de um verdadeiro conto de fadas. Quer conhecer estes locais mágicos? Clique na galeria e deslumbre-se!


Capricórnio

É preciso usar a criatividade e valorizar recursos alternativos. Restrições financeiras sinalizadas na tensão lunar com Urano e Marte tendem a afetar seus movimentos e obstruem o usufruto social, pedindo uma mudança de perspectiva sobre os interesses.


Estes famosos são péssimos vizinhos

Viver ao lado de uma celebridade pode parecer divertido e glamoroso, mas com isso vem o lado sombrio e perturbador da fama. De drogas e festas descontroladas a paparazzi, há muitas maneiras de as estrelas destruirem a paz da vizinhança. Clique para ver que famosos surpreendentes são os piores vizinhos e leia sobre as alegações inacreditáveis feitas contra eles.


Peixes

Tente administrar as dificuldades com confiança e a mente aberta. A tensão lunar com Urano e Marte tende a lhe fragilizar diante das situações que tiram você da zona de conforto. Contudo, é preciso buscar oportunidades de aprimoramento, como sugere a harmonia com Vênus e Netuno.


Castanha Do Brasil: A Quantidade Ideal Para Você? Especialistas Avaliam.

Recomendações de quantidade - Livia Dickson Chen PhD in Nutrition · 11 years of experience · Brazil O ideal é consumir de 1 a 2 castanha do Brasil por dia, durante cerca de 5 dias por semana. As castanhas do Brasil podem ser consumidas frescas, assadas ou usadas como ingrediente em pratos doces e salgados, adicionados a saladas, frutas, iogurtes e ...


Gêmeos

Tente inserir prazeres na convivência que ajudem você a romper com o estresse e resgatar a paz interior. O entorno imediato pode testar seu equilíbrio emocional e seu senso crítico ao oferecer demandas desgastantes, devido à tensão da Lua com Urano e Marte.


As melhores dicas de antienvelhecimento das mais belas celebridades

Os padrões de beleza em Hollywood são extremamente elevados. A pressão de permanecer jovem deve ser insuportável, mas existem inúmeras fantásticas mulheres que não estão a lutar contra o processo de envelhecimento de forma artificial e que continuam absolutamente deslumbrantes. Muitas das mulheres que fazem lembrar a personagem Benjamin Button (que se tornava mais jovem com a idade) ainda nem sequer fizeram qualquer cirurgia cosmética (ou pelo menos é o que dizem). Qualquer pessoa concordaria que todas as mulheres nesta lista são bonitas, mas muitas delas parecem uns bons 20 anos mais novas do que realmente são. Clique para descobrir os seus segredos.


A Quinoa É Isenta De Glúten? Uma Revisão Feita Por Profissionais De Nutrição

Opinião de especialistas sobre Theja Keerthi M.Sc Food Science and Technology and Nutrition · 5 years of experience · India Sim, a quinoa é isenta de glúten. A quinoa é uma ótima alternativa aos grãos contendo glúten como trigo, cevada, aveia e centeio. É um grão integral nutricionalmente denso que dá uma maior quantidade de antioxidantes e fibras ...


Saiba como clarear os dentes em casa

Existem muitos métodos profissionais de clareamento dos dentes, mas não precisa de gastar muito dinheiro para obter um sorriso branco brilhante. Dentes brancos e boa higiene oral andam de mãos dadas. Existem algumas maneiras naturais de remover a placa e as manchas, além de manter os dentes saudáveis e limpos. Clique nesta galeria para saber quais são.


A sobremesa mais fácil de sempre: Aprenda a fazer aquele doce que serve para desenrascar qualquer ocasião

Pimpinha Jardim ensinou a fazer serradura


Cabrito na air fryer para a Páscoa? Ensinamos-te a receita

Páscoa é sinónimo de cabrito e dizemos-te como o preparar em menos de 40 minutos na air fryer.


20 carrinhas clássicas adequadas para cães


As maiores falhas no vestuário das celebridades

As celebridades estão constantemente a marcar presença em eventos de prestígio, onde surgem com os melhores looks. Procuram estar sempre com um visual fantástico, no entanto a ocorrência de um pequeno problema com a indumentária pode causar um desvio nas atenções. Clique e veja as curiosas falhas que já ocorreram com os visuais das celebridades.


Conheça esta receita surpreendente (e deliciosa) de folar de canela e erva-doce!

Parece mentira, mas é mesmo verdade. Esta é a receita de um folar saudável, saboroso e fofo. Uma ótima sugestão para a sua mesa de Páscoa


Esteja atento a estes sinais de alerta quando come fora

Comer fora pode ser uma experiência incrível, principalmente se o restaurante estiver limpo, o serviço for bom e a comida for ótima. Infelizmente, porém, esse nem sempre é o caso. Agora, mais do que nunca, os padrões de higiene são extremamente importantes. Existem muitos fatores a serem considerados ao escolher um lugar para comer. Do menu ao comportamento dos empregados, listamos nesta galeria tudo a que deve estar atento. Clique nesta galeria para saber ao que deve prestar atenção quando escolhe um restaurante.


20 designs de portas extravagantes


As melhores receitas com ovos

Os ovos são uma fonte fantástica de proteínas e vitaminas, minerais e nutrientes saudáveis. São também muito baratos e, mais importante, saborosos! Dê uma vista de olhos nesta galeria para descobrir 30 receitas incríveis com ovos.


Este é o melhor detergente para a sua máquina de lavar!

As máquinas de lavar facilitam muito a nossa vida. Basicamente, é colocarmos lá a roupa e já está. No entanto, há sempre algumas opções a tomar. É necessário escolher-se o programa certo, mas há outra coisa ainda mais importante, até porque nos pode fazer poupar dinheiro. Assim qual é o melhor tipo de detergente para […]


Escorpião

É fundamental se permitir prazeres sociais. Situações difíceis no dia a dia podem exigir demais de você neste momento, conforme sinaliza a tensão lunar com Urano e Marte, o que tende a lhe render estresse e cansaço.


Gengibre É Um Superalimento? Descubra O Que Os Profissionais De Nutrição Dizem, Obtenha Tamanhos De Porção E Benefícios Para A Saúde.

Efeitos secundários possíveis - Caroline Luiza C. Castro Master's in Nutrition Sciences · 16 years of experience · Brazil O gengibre é seguro para ser consumido por adultos todos os dias, mas é importante ser evitado pelas crianças, porque é muito forte e pode causar alguma dor de estômago. Como está a qualidade da tradução? → Consulte os efeitos c...


Não é miopia, o que vês é mesmo a nova moda de unhas

Dentro da tendência de unhas Frosted nails, há uma moda que celebridades como Christina Aguilera já seguem. Vê em que consiste e como fazer.


Daisy de Pless: a princesa desconhecida que marcou a história

Desde os esplendores do Castelo de Ksiaz até os salões da alta sociedade em Berlim, a história de Daisy, Princesa de Pless, é uma saga de intrigas, romance e coragem em meio aos tumultuosos acontecimentos do século XX. Embora seu nome possa não ser imediatamente reconhecível, sua influência e legado ressoam até os dias atuais, revelando uma mulher ...


A nova pulseira Balenciaga ou igual por menos de 2 euros?

Quando achávamos que a Balenciaga não podia ir mais longe, surpreende com uma nova pulseira inusitada. O design não é novo e podes ter parecido por menos de 2 euros.


Vais querer correr pelos novos ténis da Veja que foram premiados

Os novos ténis de corrida da Veja chegam hoje às lojas.


Áries

Procure se libertar de situações opressoras e ampliar o pensamento. A dinâmica interpessoal pode esbarrar em situações que deixam o entorno na defensiva, devida a tensão lunar com Urano e Marte, pedindo uma postura conciliadora e disposta a fazer acordos.


Você está acariciando seu gato de um jeito errado, diz a ciência

Quem nunca teve um gato super amigável que parecia adorar carinho e acabou levando uma mordida dele? É fácil culpar o animal, mas a ciência diz que provavelmente você está acariciando seu gato de um jeito errado.


As raças de cães com a maior esperança de vida

Adicionar um cão à família nunca é fácil, uma vez que é necessário ter vários fatores em consideração. Sociabilidade, facilidade de aprendizagem e adaptação às crianças são apenas alguns dos critérios que devem ser considerados. Obviamente que a saúde do patudo é um dado fundamental, uma vez que determinadas raças têm uma maior tendência a contrair certas doenças, necessitando dessa forma um maior número de visitas ao veterinário. O CertaPet elaborou uma lista com as raças caninas que possuem a maior esperança de vida, tendo em conta as características de cada uma delas. Clique na galeria e fique a saber as características de cada uma destas raças!


Modernices, infidelidades e mais o resto que cabe num pipa de vinho

De Melgaço a Lagoa


Pelo mundo já se celebra a Páscoa: está oficialmente aberta a época da caça aos ovos

A Páscoa é assinalada de diversas formas pelo mundo. Chile, Croácia, Polónia, Béliga, Suíça, Paris, Filipinas e Espanha, demos uma volta ao mundo pelas celebrações da Páscoa.


Os melhores pratos de peixe de todo o mundo

Se é um grande fã de peixe, ou um Católico devoto, então veio ao sítio certo! Talvez tenha caído ultimamente na rotina de cozinhar os mesmo pratos de sempre e queira diversificar o seu repertório. Ou talvez seja um grande turista gastronómico e esteja à procura de um destino que satisfaça todos os seus desejos culinários. De qualquer modo, temos a informação que procura nesta galeria. Dê uma olhadela para descobrir o que anda a perder!


Touro

Busque valorizar as afinidades e o companheirismo. O trabalho em grupo tende a se mostrar desafiador diante de questões hierárquicas e da incompatibilidade de interesses, conforme aponta a tensão lunar com Urano e Marte, o que pede uma postura diplomática.


Acredita que estas paisagens pertencem ao planeta Terra?

A ideia de viajar no espaço parece ser fantástica. No entanto, a maior parte das pessoas nunca terá a possibilidade de visitar locais que se encontram fora do planeta Terra. Felizmente, o nosso mundo é grande e tem uma diversidade de paisagens, que parecem pertencer a outros planetas. Clique na galeria e surpreenda-se com estas incríveis paisagens que parecem ser de outro mundo!


A primeira vez das celebridades na passadeira vermelha

É provável que não se lembre de como eram jovens e desajeitadas algumas das suas celebridades favoritas, no início da carreira. Na verdade, algumas pareciam estar completamente despreparadas para a enorme fama que viriam a atingir, enquanto outras mostravam muita inocência. Curiosamente, na atualidade algumas estrelas apresentam visuais muito diferentes daqueles com que se apresentaram nas suas primeiras aparições em eventos. Clique na galeria e surpreenda-se com a primeira vez das celebridades na passadeira vermelha.


Atenção! Desligue mesmo a sua TV quando não a está a utilizar!

Muitas pessoas deixam sempre a sua televisão ligada, inclusivamente Mas se alguma vez acordou no dia seguinte com o televisor ligado e se perguntou se não seria melhor tê-lo desligado, não é o único. Deixar a televisão ligada enquanto dorme ou vai a algum lado é geralmente uma má ideia por várias razões. Assim desligue […]


Qual é o pior inimigo do signo de Carneiro? O signo de Balança!

Descubra qual é o pior inimigo do signo de Carneiro e saiba porque é o signo de Balança!


Estes vinhos são diferentes do que estás à espera, mas valem a pena

A nova colheita de 2023 dos brancos da Quinta de Camarate, da José Maria da Fonseca, já estão disponíveis. Para peixes, mariscos ou sobremesas, tens de provar estes vinhos.


Vais aderir à tendência de unhas do momento?

As Frosted nails são tendência, mas a moda é mesmo fazer Frosted Blue nails. A base é o azul, já o efeito é precisamente o da tendência, um aspeto fosco como estivessem desfocadas.


Aquário

Procure evitar o estresse e ter atenção às soluções que estão ao seu alcance, mas que são desvalorizadas por aparentarem simplicidade. As demandas profissionais podem se mostrar desafiadoras frente à tensão lunar com Urano e Marte, mas a harmonia com Vênus e Netuno tende a lhe trazer tranquilidade.


O método de abstinência de 'amor-próprio' que cresce na Internet


Sabia que pode congelar estes alimentos?

Com vidas extremamente ocupadas, estamos sempre à procura de formas para poupar tempo e dinheiro. No entanto, existem diversas coisas que devemos fazer para poupar tempo na cozinha, fazendo com que o congelador seja o nosso melhor amigo. É certo que muitas pessoas têm a perfeita noção dos alimentos que podem ser congelados. Contudo, a maioria continua a encher o congelador com carne, peixe, algumas frutas e vegetais, gelado e pizza. Não existem dúvidas de que estes são bons alimentos para armazenar no congelador, mas existem outros que também podem ser guardados a temperaturas negativas. Por vezes as sobras acabam por ir parar ao caixote do lixo, mas muitos dos alimentos que deitamos fora podem ficar com o prazo de vida alargado, ao serem colocados no congelador. Há quem tenha receio em congelar determinados alimentos, seja por achar que estes só devem ser consumidos frescos ou simplesmente pela falta de conhecimento sobre o facto destas iguarias poderem ser congeladas. Já alguma vez pensou em congelar ovos ou batatas fritas? E leite ou farinha? Clique na galeria e surpreenda-se com os alimentos que afinal pode congelar.


Peixes: Horóscopo do dia - 29 Março

Peixes: descubra as previsões gratuito do dia 29 Março


Qual é o significado da Árvore da Vida?

Descubra as forças que regem a Árvore da Vida!


Perguntas Frequentes Profissionais: Qual É O Melhor Substituto Para O Iogurte?

Opinião de especialistas sobre Jen Hsu Bachelor of Science (B.Sc.) - Nutritional Science · 11 years of experience · Canada Existem vários bons substitutos para o iogurte, mas o melhor seria o kefir. A maior diferença entre kefir e iogurte é a sua potência probiótica. Kefir tem maior concentração de probióticos por porção em comparação com iogurte e...


Dificuldades em conquistar o seu gato?

Ao aproximar-se de um cão, é provável que seja recebido com muita excitação enquanto o mesmo tem a cauda a abanar vigorosamente. No entanto, com os gatos a história é bem diferente. O comportamento destes felinos é de certa forma imprevisível, sendo que muitos donos podem testemunhar exatamente isso. No entanto, fique a saber que por mais peculiar que seja a personalidade do seu gato, existem pequenas coisas que poderá fazer para conquistá-lo. Clique na galeria e saiba o que poderá fazer para que que o seu gato goste de si (segundo informações de Mikel Delgado, co-fundador da empresa de consultoria em comportamento felino, Feline Minds).


Virgem

Sua desenvoltura na gestão do cotidiano tende a se ampliar diante da harmonia lunar com Vênus e Netuno. A comunicação fragilizada pela tensão lunar com Urano e Marte tende a deixar as relações vulneráveis. Sendo assim, é importante ter atenção à sua postura e à qualidade da informação.