DAS PAREDES PARA A ROUPA. A 'STREET ART' DE BANKSY CHEGOU à GUESS

As obras de ‘street art’ de Banksy ganharam protagonismo fora de muros e paredes. É em peças da roupa da nova coleção da Guess que poderá encontrar alguns dos desenhos mais icónicos do artista.

Leia Também: Fanáticos pelo 'Pac-Mac' vão adorar esta nova coleção de roupa interior

A nova coleção foi criada numa parceria com a Brandalised. Junta várias peças colecionáveis com os graffitti que o artista desenha nas ruas um pouco por todo o mundo. É uma coleção cápsula com opções modernas tanto para homem, mulher e criança.

Encontra desde camisolas, casacos, ‘tees’, sweatshirts, casacos, coletes e até sugestões over-sized. Podiam parecer peças normais da Guess, mas depois têm sempre um toque com uma das obras do artista.

“O graffiti de Banksy teve uma influência fenomenal que ressoa em toda a cultura popular. Esta nova coleção cápsula com a Brandalised é uma forma da moda mostrar a sua gratidão”, refere com comunicado Paul Marciano, chief creative officer da Guess. 

Custam entre 40 e 270 euros. Estão à venda nas lojas físicas da marca no NorteShopping e no Centro Colombo, mas também online.

Percorra a galeria para conhecer alguns dos modelos desta nova coleção da Guess.

Leia Também: Ambitious. As novas botas que pedem dias de chuva e frio

Seja sempre o primeiro a saber. Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2022-11-26T08:21:09Z dg43tfdfdgfd