“RED CARPET FACIAL”: O NOME DIZ QUASE TUDO E Já PODES EXPERIMENTAR NO RITZ SPA

É impossível recusar um convite para uma hora entregue aos cuidados das mãos preciosas das terapeutas do Ritz Spa. E quando esse convite nos promete uma experiência à altura de uma verdadeira celebridade…o impossível transforma-se num mais que possível, numa prioridade máxima na nossa agenda.

O iS Clinical Fire & Ice Facial é conhecido como o “Red Carpet Facial”, um tratamento eleito por várias celebridades e que, pelos seus benefícios ultra eficazes no rejuvenescimento facial, é procurado precisamente em momentos importantes como uma passadeira vermelha, onde se quer uma pele do rosto incrivelmente perfeita. Concebido para ressuscitar a pele de forma rápida e segura, este tratamento profissional combina as sensações de aquecimento e arrefecimento, deixando a pele com uma sensação de frescura revigorante.                    

A marca iS Clinical criada nos Estados Unidos, tem-se afirmado como especialista na redução de manchas e rugas e na obtenção de uma textura de pele refinada. E é por isso a linha de cuidados de pele adorada por figuras de Hollywood como Rosie Huntington-Whiteley, Sienna Miller e Jessica Alba.

O sucesso está nas fórmulas que se encontram nos pequenos frascos azuis, que combinam extratos altamente ativos, derivados de plantas, vitaminas A a E, células estaminais e ceramidas. Juntos proporcionam os melhores resultados no menor espaço de tempo possível.

O tratamento começa com uma limpeza completa utilizando o Cleaning Complex, um produto de limpeza suave, mas eficaz que contém casca de salgueiro branco (uma fonte de ácido salicílico), extrato de cana de açúcar (uma fonte de ácido glicólico), óleo de camomila, bem como vitaminas A, C e E.

A parte “Fire” consiste numa máscara que é aplicada durante alguns minutos – a Intensive Resurfacing Masque, que contém 18% de ácido glicólico, ácido cítrico, ácido láctico, ácido málico, vitamina B3, retinol e potentes antioxidantes, incluindo extratos de chá verde. Sentimos a pele a aquecer ligeiramente, minutos depois a máscara é removida com outra limpeza profunda.

Segue-se a parte “Ice” do tratamento, com a aplicação de uma máscara rejuvenescedora e calmante - a Hydra-Intensive Cooling Masque, com ácido hialurónico, extratos de chá verde japonês, gel de aloé vera, extratos de alcaçuz, alecrim e sementes de uva. E enquanto a máscara faz a sua “magia”, a terapeuta do Ritz Spa faz também a sua, com uma incrível massagem de mãos relaxante.

Mesmo sem uma passadeira vermelha nos compromissos da semana, uma hora depois saímos com um novo brilho do Ritz Spa.  

2023-06-03T07:27:52Z dg43tfdfdgfd