MAQUIADOR DE FAMOSAS COMO MAIARA E MARAISA, JULYER MORRE POR COMPLICAçõES DE UM AVC

O maquiador Julyer Rodrigues, conhecido por ser o preferido de estrelas do mundo sertanejo, como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, faleceu, nesta quinta-feira (01), por complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em meados de abril, o artista chegou a publicar em sua conta no Instagram um vídeo relatando ter sofrido um AVC isquêmico e que estava realizando uma vaquinha para arcar com as despesas do tratamento, já que estava impossibilitado de trabalhar.

No registro, é possível perceber que Julyer tinha dificuldade para articular as palavras (confira a publicação de Julyer Rodrigues clicando aqui).

Na semana passada, a equipe do maquiador emitiu nota para informar que o quadro de saúde dele havia se tornado praticamente irreversível.

As sertanejas Maiara e Maraisa, por meio da assessoria, informaram ter ajudado o maquiador.

“Mesmo sem existir vínculo trabalhista e, por consequência, obrigação, a dupla tem ajudado desde o momento que tive conhecimento dos fatos (…) Os auxílios prestados a ele não foram e não serão divulgados por elas, uma vez que jamais usariam estas atitudes em prol de promoção pessoal, ainda que indiretamente”, disse a equipe das cantoras em comunicado, de acordo com publicação no site da revista Quem.

O velório acontece em Goiânia e o sepultamento está marcado para as 18h30m desta quinta-feira (01).

2023-06-01T16:49:05Z dg43tfdfdgfd