PEIXES

Busque não forçar a barra, já que com Marte, Vênus e Netuno tensionados à Lua os ânimos tendem a se abalar facilmente. Sua percepção das necessidades que podem permear as relações fica apurada frente à harmonia lunar com Urano, Mercúrio e Plutão, deixando-lhe segura para propor acordos.

Amor

É preciso se mostrar mais prudente com a cara-metade. Momento de se propor a manter em primeiro plano as mudanças necessárias ao relacionamento. Lua, Urano, Mercúrio e Plutão tendem a lhe inspirar a repensar de forma coerente as situações delicadas ao equilíbrio amoroso.

+ Quer entender melhor seu jeito de ser? Descubra no seu Mapa Astral o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente.

Você é realmente de Peixes ?

O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Peixes. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Confira a página de signos, insira seus dados e descubra gratuitamente.

Confira também:

+ Do amor ao dinheiro: Veja as previsões para você no Tarot Semestral.

+ Sol em Áries é o início de novo ano astrológico. Vejas as previsões coletivas da Astrologia para o período

2019-03-05T19:17:37Z dg43tfdfdgfd