Lifestyle

Trending:


Novo vestido do Lidl recupera tendência

O novo vestido da marca Esmara à venda no Lidl é desportivo e tem riscas náuticas. Tem, no fundo, o mesmo estilo de um modelo semelhante da Adidas.


Este é o hambúrguer sensação para os fãs de queijo (sobretudo cheddar)

Esta edição limitada está disponível até 24 de junho no Burguer King.


Nem todas as saladas são aborrecidas. Tome nota desta receita

É saudável, saciante e deliciosa.


Porque estão estas crias de pinguim-imperador a saltar do alto de uma falésia?

Como um grupo de adolescentes amontoado no alto de uma falésia, à espera de ver quem terá coragem de ser o primeiro a saltar para o lago, centenas de pinguins-imperadores ( Aptenodytes forsteri ) com meses de idade reúnem-se no alto de uma plataforma de gelo com cerca de 15 metros, na Antárctida .


20 designs de portas extravagantes


Fragrância da Primark por 1,50 euros não é para usar como pensas

Há uma dupla função nas fragrâncias em saqueta da Primark: podem deixar cheiro ao guarda-roupa, mas não só. Descobre em que outro sítio colocar.


Os sapatos tendência que já prometem ultrapassar os Mary Jane

Depois das Mary Jane da Maison Alaïa terem feito furor no Instagram, também vais querer ter estas sabrinas. Já existem opções para todos os gostos e a preços bem mais acessíveis.


Aquário: Horóscopo do dia - 20 Abril

Aquário: descubra as previsões gratuito do dia 20 Abril


4 dicas para evitar o envelhecimento precoce da pele

Pode o envelhecimento da pele ser prevenido? Sim e tudo começa em casa, de acordo com duas especialistas em rejuvenescimento facial.


O que escondem estes novos artigos da Ikea? Uma dupla função

Nem tudo o que parece é e a nova coleção de verão da Ikea é prova disso. Depois da estação quente, vais poder continuar a usar cada artigo de edição limitada.


Cozinhe bacon no micro-ondas sem sujar tudo. Conheça o truque

Em poucos minutos tem o bacon crocante pronto a comer para juntar a umas tostas, por exemplo.


Aprenda a diferenciar um azeite premium de um fajuto

O fato de o azeite de oliva extravirgem de qualidade ter se tornado um produto “gourmet” no mau sentido do termo é, ao mesmo tempo, uma chateação e uma coisa boa para a saúde do coração: ele está entre as gorduras mais saudáveis que existem. Mas como diferenciar um azeite premium, com sabor e valor […] O post Aprenda a diferenciar um azeite premium de um fajuto aparece primeiro no Go Outside.


Zara inspira-se em Ted Baker? A nova saia da gigante espanhola

Zara inspira-se em Ted Baker? A nova saia da gigante espanhola


35 Imagens de uma Casa que Respira Serenidade

A casa perfeita existe? Esta é uma questão que até se pode debater, mas cuja génese carece de sentido. É claro que a casa perfeita existe - é aquela casa que, nas suas múltiplas facetas responde a todos os desejos e necessidades dos seus moradores, sendo por isso um assunto pessoal. Dito isto, obviamente, também nós temos as nossas preferências e ao vermos mais este belíssimo trabalho da SHISTUDIO INTERIOR DESIGN, imediatamente percebemos que...


Sopas saudáveis e substanciais para todas as estações

A sopa é uma das refeições mais versáteis que existem, com receitas para todas as ocasiões. Ideal num dia frio de inverno, mas também uma ótima opção para se refrescar no pico do verão. É também uma excelente forma de aumentar o seu consumo de legumes, e de apreciar uma refeição saudável e nutritiva. Com fome? Percorra esta galeria para algumas ideias de receitas de sopa e sugestões de apresentação.


Perguntas Frequentes Profissionais: A Canela É Saudável? Mencione Algumas Receitas Para Incluir A Canela No Consumo Diário.

Opinião de especialistas de: Faith Seke PhD, Agronomy and Crop Science (ongoing), Master's degree, Food Science and Technology · 1 years of experience · South Africa A canela é uma especiaria saudável e também contém uma série de outros componentes vegetais que, quando ingeridos em grandes quantidades, podem ter consequências negativas. Como temper...


20 carrinhas clássicas adequadas para cães


Posso Fazer Óleo De Cravo Em Casa? Uma Revisão Feita Por Profissionais De Nutrição

Opinião de especialistas de: Kollam Angel Jemimah M.Sc Nutrition · 1.3 years of experience · India O óleo de cravo é usado para tratar a dor de dente e pode ser feito facilmente em casa. Usando uma argamassa e pilão simplesmente esmague meia colher de chá de cravo inteiro com uma colher de sopa de azeite. Adicione o resto do azeite e despeje-o em u...


Pode aliviar a comichão no couro cabeludo com esta máscara caseira

Só precisa de dois ingredientes. Experimente!


Conheça Ines de Ramon, a nova namorada de Brad Pitt

Ines De Ramon, namorada de Brad Pitt desde 2022, é o destaque da nova campanha de primavera/verão 2024 da marca UTER, do designer francês, Philippe Uter The post Conheça Ines de Ramon, a nova namorada de Brad Pitt appeared first on Instafamosos.


Hábitos diários que aumentam o risco de ficar doente

Todos temos a sorte de ter um sistema imunitário que nos protege de agentes agressores a toda a hora, mas às vezes há vírus que conseguem passar essa barreira protetora e infetar-nos. Muita gente espera apanhar uma constipação todos os anos, mas não tem de ser assim. Há uma série de hábitos diários (que muitos de nós têm) que nunca percebemos que são prejudiciais à saúde. Felizmente, há algumas simples mudanças que reduzem a probabilidade de apanharmos a malfadada constipação, e poderá saber tudo sobre elas nesta galeria. Clique e veja como prevenir uma constipação.


Desfruta do melhor café com a máquina do Pingo Doce que não chega a 25 euros

A máquina CoffeeSmart está em promoção até 22 de abril e o preço compensa.


Duas rainhas, dois estilos diferentes. Qual leva a melhor?

Máxima e Letizia estiveram juntas numa visita de Estados dos reis espanhóis aos Países Baixos.


Nova saia da Zara é tendência e pode ser "cópia" de uma marca polémica

Estamos fartos de saber que as fast fashion não vencem o desfile da originalidade, mas não esperávamos lembrar a marca Ted Baker com a nova saia tendência da Zara.


Iogurte, ovos e amido. Não precisa de mais nada para fazer este bolo

Sem mais, nem menos. É assim que consegue preparar esta receita. Pode servir com fruta fresca, se quiser.


Pimenta Preta: Opiniões De Um Profissional De Nutrição, Riscos À Saúde E Muito Mais


Semáforo de alimentos? É preciso literacia nutricional, defendem especialistas

A Ordem dos Engenheiros quer que todas as partes envolvidas sejam ouvidas e pede ao Governo que coloque este assunto em discussão pública.


Refresque-se com um copo desta limonada de manjericão (tem vodca!)

É um cocktail muito fresco e doce.


Atividades e objetos "normais" que podem ser viciantes

Quando pensamos em adições, geralmente pensamos logo em vícios extremamente prejudiciais, como álcool, tabaco e drogas. Não pensamos em como alguém pode ser psicológica e emocionalmente viciado em ficar sentado em frente à televisão durante seis horas todos os dias, enquanto esse conteúdo envia produtos químicos para o seu cérebro, afetando o seu humor. A verdade é que podemos essencialmente tornar-nos viciados em qualquer coisa. No entanto, algumas coisas têm muito mais probabilidade de se tornarem viciantes por causa do que acontece com o cérebro quando estamos imersos nelas. Clique nesta galeria para aprender sobre as coisas do dia-a-dia que nunca imaginou que poderiam ser viciantes.


Nuno Markl: “Uma das lições que aprendi é que, desde que estejamos felizes com o que vestimos, está tudo certo”

"Fui a um programa de moda só porque quis perceber o que diacho consigo eu dizer num programa de moda."


Ikea. São 24 as novidades que vai querer levar para sua casa

A coleção BRÖGGAN da IKEA dá as boas-vindas ao bom tempo.


Perguntas Frequentes Profissionais: O Tofu É Bom Para A Saúde?

Opinião de especialistas de: Shadia Djakovic Master of Nutrition and Dietetics · 10 years of experience · Australia O tofu também conhecido como coalhada de feijão pode ser bom para a saúde, é uma boa fonte de proteína, cálcio e contém uma pequena quantidade de ferro que pode ser benéfica para aqueles em dietas veganas ou vegetarianas. Ver Original...


A ‘Maldição Poltergeist’ que custou a vida de quatro intérpretes


Art Lisbon and Antiques Fair na Cordoaria Nacional

Uma Feira de Antiguidades que reúne mais de 30 expositores, onde todos os pormenores contam, até o design do espaço. Pela primeira vez, a exposição ocupa as duas alas da Cordoaria Nacional, na 21ª exibição.


Não tem um vestido em linho para os dias quentes? Espreite o novo da H&M

Custa 35,99 euros.


10 Jóias Arquitectónicas: à Descoberta das Típicas Casas Europeias

A arquitectura europeia é rica e muito identificável. É comum reconhecermos um país pela mera observação da fotografia de uma das suas ruas. Portugal facilmente se identifica pelas casas de linhas sóbrias com os típicos telhados laranja. A Grécia desenha-se com um discurso arquitectónico feito por casas de fachadas caiadas a branco às quais as janelas e portas, em azul turquesa, proporcionam um contraste que ecoa a beleza do Jónico. O Reino...


O frio voltou! Este Cheesecake de Maçã Caramelizada é a receita ideal para contrariar o tempo

Não é uma receita demorada, mas podem não ter à mão todos os ingredientes para irem a correr para a cozinha. Não é uma receita demorada, mas podem não ter à mão todos os ingredientes para irem a correr para a cozinha.


Loja especialista em chocoloates anuncia novidades para celebração judaica Pessach

Tchocolath, marca de tradição familiar, apresenta doces com símbolos importantes da religião e blend especial de chocolate ao leite


H&M diz adeus a Espanha. Chegará ao fim em Portugal?

A H&M prepara-se para fechar várias lojas em Espanha e despedir cerca de 600 pessoas. Será que a empresa de fast fashion sueca se prepara para fazer o mesmo em Portugal?


Entre as melhores pizarrias da América Latina, Veridiana investe em massa de fermentação natural

A Veridiana Pizzaria (@veridianapizzaria) passou a ocupar a posição 12º do 50 Top Pizza Latin América 2024. É a primeira vez que o projeto gastronômico 50 Top Pizza, criado na Itália, em 2017, e considerado o principal mundial sobre pizzas, faz a premiação sul americana. O anúncio foi feito na cerimônia realizada no Instituto Italiano […]


Telhados: 20 Razões para Escolher uma Casa com Telhado Plano

Ao projetar uma casa existem milhões de detalhes que exigem a nossa atenção e um deles é decidir como queremos o telhado. Os telhados planos são uma alternativa aos tradicionais telhados de duas águas, mas têm tantos detratores como defensores. No entanto, optar por uma cobertura com estas características tem algumas vantagens a ter em conta na escolha. Entre elas está a possibilidade de criar determinados espaços no telhado plano, como um...


A altura de comprar Ar-Condicionado para a sua casa é agora!

Como qualquer produto à face da terra, o nível de procura tem sempre uma palavra a dizer no preço final do mesmo. Por isso, se no ano passado se irritou com o tradicional calor absurdo dos meses de Verão em Portugal, e prometeu a si mesmo que não iria passar pelo mesmo inferno neste novo […]


Saquetas perfumadas da Primark? É no carro que (também) deves colocar

Associamos as saquetas perfumadas ao guarda-roupa, mas estas da Primark também podes pôr no carro. Diz quem experimentou que o aroma dura cerca de um mês.


Sabia que estas coisas têm mais germes que a sua casa de banho?

Seria capaz de tocar na sua sanita e logo de seguida tocar no seu rosto? Esperemos que tenha respondido negativamente à questão, no entanto, é provável que fique mais descansado ao saber que existem determinadas superfícies que contêm ainda mais bactérias que a sua sanita. Surpreendido? Clique na galeria e fique a saber mais sobre estes objetos que têm mais germes que a sua casa de banho.


As coisas "americanas" que afinal não são

É inegável que a América tem alguns alimentos, produtos e costumes que são, digamos, americanos. Seja com base em estereótipos, filmes ou factos comprovados, outros países classificam imensas coisas como sendo algo exclusivo dos Estados Unidos. Alguns exemplos são extremamente precisos, enquanto outros deixariam um americano perplexo. Aqui estão algumas das coisas mais hilariantes que o resto do mundo decidiu serem americanas.


Cuidar do jardim ajuda a queimar calorias? Eis a resposta

Fisioterapeuta esclarece todas as dúvidas sobre os potenciais da jardinagem para a saúde.


Com a nova coleção do Lidl já podes aplicar a última regra de moda

Não precisas de muito mais do que duas das novidades do Lidl para ter vários looks para o dia, só não te podes esquecer desta regra.


Como é que os signos se apaixonam?

Por mais avanços que a sociedade possa ter feito, o amor continua a ser um mistério. Continua a ser intrigante a forma como nos apaixonamos e também o que nos leva a cair de amores por alguém. É por isso que muitas pessoas viraram-se para a astrologia, numa tentativa de descobrir a razão que nos leva a apaixonarmo-nos por alguém. Clique na galeria e descubra, de acordo com informações da Slice, o que cada signo procura no capítulo do amor.


Entenda como os gatos conseguem cair no sono com tanta rapidez

Os gatos são criaturas muito curiosas, mas sua capacidade de cair no sono tão rapidamente é algo que muitas vezes surpreende seus donos.


As melhores dicas para "fugir" de uma ressaca

Quem nunca acordou arrependido por ter bebido tanto na noite anterior? Com dores de cabeça, enjoo e uma sensação de secura no interior da boca e da garganta? A famosa ressaca costuma 'bater à porta' de quem abusou de bebidas alcoólicas na noite ou no dia anterior. Apesar de não existir uma cura para este 'convidado indesejado', existem diversas coisas que pode fazer para aliviar estes sintomas. Clique na galeria e fique a conhecer os melhores truques para fugir da ressaca!