Lifestyle

Trending:


Veja se está na lista dos signos mais livres do zodíaco

Falamos de si?


7 anos de SELFIE. Muito mais do que um site de social

Celebramos neste mês de abril não apenas mais um aniversário da SELFIE, mas um marco carregado de simbolismo.


Anis Estrelado: Opiniões De Um Profissional De Nutrição, Riscos À Saúde E Muito Mais


Peixes

Seus valores e ideais podem se fortalecer, o que lhe deixa segura sobre suas metas e estratégias para alcançá-las em longo prazo.


Encontrámos no Lidl um dos produtos de beleza favoritos das celebridades

Também conhecido como ‘ouro líquido’, o óleo de argão conquistou celebridades como Taylor Swift, Selena Gomez ou Eva Mendes e vai estar com desconto no Lidl.


Vídeo fofo registra os gatos mais carinhosos que você vai ver hoje

O vídeo adorável de gatos demonstrando que são as criaturas mais românticas do planeta está derretendo os corações dos internautas!


22 Lindas Ideias de Decoração para Divisões Pequenas

Mobilar espaços pequenos pode ser um verdadeiro desafio se quiser viver num ambiente aconchegante e confortável sem sentir que as paredes se estão a fechar ou o tecto a cair sobre a sua cabeça. Neste artigo, mostramos-lhe como pode tirar o máximo partido de uma divisão pequena.


Áries

Você tende a confrontar áreas de sua vida que demandam ajustes neste momento, favorecendo uma análise apurada de si mesma.


Inês Gutierrez responde a pergunta feita pelos fãs: “Agora que pensamos, estamos imensas vezes em sintonia…”

"É assim na roupa e em 1500 outras coisas", explicou Inês Gutierrez.


20 carrinhas clássicas adequadas para cães


As melhores dicas de antienvelhecimento das mais belas celebridades

Os padrões de beleza em Hollywood são extremamente elevados. A pressão de permanecer jovem deve ser insuportável, mas existem inúmeras fantásticas mulheres que não estão a lutar contra o processo de envelhecimento de forma artificial e que continuam absolutamente deslumbrantes. Muitas das mulheres que fazem lembrar a personagem Benjamin Button (que se tornava mais jovem com a idade) ainda nem sequer fizeram qualquer cirurgia cosmética (ou pelo menos é o que dizem). Qualquer pessoa concordaria que todas as mulheres nesta lista são bonitas, mas muitas delas parecem uns bons 20 anos mais novas do que realmente são. Clique para descobrir os seus segredos.


Capricórnio

Suas amizades podem lhe proporcionar grande apoio. Busque valorizar a companhia de pessoas maduras e confiáveis.


Sagitário

Os processos introspectivos podem se mostrar aliados importantes na gestão das dificuldades. É fundamental agir com senso crítico.


Guaxinins selvagens fixam residência em teto de apartamento na Flórida

Uma mamãe guaxinim e seus bebês estão neste apartamento em Lauderdale Lakes, Flórida (EUA), desde que a família o comprou no ano passado. Imagens feitas em 12 de abril mostram os filhotes de guaxinim sendo levados pela mãe para uma abertura no teto. Eles acabaram se acostumando com as pessoas que moram lá ao longo do tempo.


Cravos em papel, croché e joalharia: como a arte ajuda a semear Abril

Um pouco por todo o país, multiplicam-se oficinas de criação de cravos duradouros para celebrar o cinquentenário da Revolução. Papel, croché, joalharia e serigrafia são meios para diálogos de compaixão e liberdade


Formas simples de trazer mais luz natural para casa

Já se sabe que a luz natural é uma das características mais importantes que qualquer casa pode ter. Um lar mais iluminado pode fazer maravilhas pelo humor dos residentes. De acordo com um estudo realizado pela David Village Lighting, 20 por cento das pessoas gostaria de ter mais luz natural em casa. Clique na galeria e fique a saber como poderá trazer mais luz natural para o seu lar.


Estes famosos são péssimos vizinhos

Viver ao lado de uma celebridade pode parecer divertido e glamoroso, mas com isso vem o lado sombrio e perturbador da fama. De drogas e festas descontroladas a paparazzi, há muitas maneiras de as estrelas destruirem a paz da vizinhança. Clique para ver que famosos surpreendentes são os piores vizinhos e leia sobre as alegações inacreditáveis feitas contra eles.


Perguntas Frequentes Profissionais: Quais São Os Benefícios Do Óleo De Abacate Para O Cabelo?

Opinião de especialistas de: Toni Tran Bachelor of Science - BS - Dietetics/Dietitian · 1 years of experience · Canada O couro cabeludo de uma pessoa cria naturalmente óleo para lubrificar os fios de cabelo. No entanto, muitos fatores podem levar a um desequilíbrio na produção de óleo que, por sua vez, torna o cabelo seco ou quebradiço. Algumas pes...


20 designs de portas extravagantes


Muitas caras conhecidas no evento de reabertura da Loja das Meias de Cascais

A prestigiada marca portuguesa de moda, Loja das Meias, renovou a sua loja de Cascais e organizou um requintado evento de reabertura... O post Muitas caras conhecidas no evento de reabertura da Loja das Meias de Cascais aparece primeiro no Stars Online.


Bibá Pitta tem novo projeto: "Quase, quase a nascer!"

No Instagram, Bibá Pitta revelou que está prestes a apresentar um novo projeto.


Gêmeos

Sua compreensão dos fluxos de trabalho pode se fortalecer, o que lhe permite definir estratégias. Tente valorizar suas parcerias.


Dez sonhos comuns e os seus significados

Alguma vez acordou com suores frios a meio da noite por causa de um pesadelo? Ou passou a manhã intrigado com um sonho que teve na noite anterior? Compreensivelmente, a maior parte de nós tende a não pensar demasiado nos seus sonhos — apesar de séculos de estudo, continuamos a não compreender totalmente porque sonhamos de todo. No entanto, os psicólogos e os neurobiologistas têm uma série de teorias sobre porque sonhamos, e o significado desses sonhos (entre três a cinco por noite em média). Veja esta galeria para explorar alguns dos sonhos mais comuns e ter uma ideia dos seus possíveis significados.


10 Ideias para Atrair Dinheiro que o Feng Shui nos Ensina

Sente que algo está a atrapalhar a sua boa sorte? Percebe energias ruins a limitar as suas oportunidades de ganhar mais dinheiro? Às vezes, uma decoração incorreta pode estar a atrair energias ruins para a nossa casa, prejudicando toda a família. Felizmente, o Feng Shui oferece soluções simples para este tipo de problema há milênios. Neste artigo, ficará a conhecer 10 truques simples para aplicar hoje ainda para atrair dinheiro, oportunidades de...


As flores ideais para cada ocasião

O ato de oferecer flores parece nunca passar de moda. No dia dos namorados há quem não puxe pela criatividade e opte por oferecer um ramo de flores à sua cara-metade. No dia das mães também há quem escolha oferecer flores à sua mãe querida. No entanto, quais serão as flores ideais para cada ocasião? Existirão flores que estejam relacionadas com determinadas ocasiões e datas? Clique na galeria e fique a saber quais são as flores ideais para cada evento.


Saiba como clarear os dentes em casa

Existem muitos métodos profissionais de clareamento dos dentes, mas não precisa de gastar muito dinheiro para obter um sorriso branco brilhante. Dentes brancos e boa higiene oral andam de mãos dadas. Existem algumas maneiras naturais de remover a placa e as manchas, além de manter os dentes saudáveis e limpos. Clique nesta galeria para saber quais são.


Nas bancas: Edição Especial Viagens "Canárias"

As Canárias atraem cada vez mais turistas. É natural, pois, que os monumentos naturais e culturais ultrapassem os estereótipos. Graças a um clima privilegiado , pode-se usufruir aqui de praia e montanha ao longo de todo o ano. Os trilhos usados pelos primeiros habitantes, e mais tarde pelos povoadores europeus, formam hoje uma rede de milhares de quilómetros de percursos bem sinalizados . Nestes trilhos, ou nas aldeias que os ligavam muito antes...


Joana Albuquerque mostra-se a cozinhar: “Pelo menos é honesto”

Joana Albuquerque não resistiu em partilhar um vídeo seu a cozinhar.


Com este equipamento 9 em 1, cuidas da pele em 2 minutos

Para cuidar da pele não é preciso mais do que dois minutos com este equipamento 9 em 1. Basta aplicar a máscara, acionar as funcionalidades de tecnologia e desfrutar do momento relaxante de auto-cuidado.


Não é creme, nem sérum, mas é um produto antienvelhecimento Mercadona

Podemos ter encontrado na Mercadona uma nova forma de prevenir as rugas e não é um habitual creme ou sérum.


Esteja atento a estes sinais de alerta quando come fora

Comer fora pode ser uma experiência incrível, principalmente se o restaurante estiver limpo, o serviço for bom e a comida for ótima. Infelizmente, porém, esse nem sempre é o caso. Agora, mais do que nunca, os padrões de higiene são extremamente importantes. Existem muitos fatores a serem considerados ao escolher um lugar para comer. Do menu ao comportamento dos empregados, listamos nesta galeria tudo a que deve estar atento. Clique nesta galeria para saber ao que deve prestar atenção quando escolhe um restaurante.


A primeira vez das celebridades na passadeira vermelha

É provável que não se lembre de como eram jovens e desajeitadas algumas das suas celebridades favoritas, no início da carreira. Na verdade, algumas pareciam estar completamente despreparadas para a enorme fama que viriam a atingir, enquanto outras mostravam muita inocência. Curiosamente, na atualidade algumas estrelas apresentam visuais muito diferentes daqueles com que se apresentaram nas suas primeiras aparições em eventos. Clique na galeria e surpreenda-se com a primeira vez das celebridades na passadeira vermelha.


Querem-se unhas curtas em 2024 e estas são 14 ideias a seguir

Dá as boas-vindas às unhas curtas com a nail art certa. Inspira-te e segue os passos de Sofia Richie Grainge e Olivia Rodrigo.


Por que é mais recomendável urinar no chuveiro do que no vaso?


Papel higiénico e guardanapos da Navigator ficam até 10% mais caros

A Navigator vai aumentar os preços dos seus papéis como papel higiénico, guardanapos e rolos de cozinha entre 8% e 10%. O preço da pasta para maio será o preço mais alto alguma vez verificado historicamente no sector, segundo a empresa


As raças de cães com a maior esperança de vida

Adicionar um cão à família nunca é fácil, uma vez que é necessário ter vários fatores em consideração. Sociabilidade, facilidade de aprendizagem e adaptação às crianças são apenas alguns dos critérios que devem ser considerados. Obviamente que a saúde do patudo é um dado fundamental, uma vez que determinadas raças têm uma maior tendência a contrair certas doenças, necessitando dessa forma um maior número de visitas ao veterinário. O CertaPet elaborou uma lista com as raças caninas que possuem a maior esperança de vida, tendo em conta as características de cada uma delas. Clique na galeria e fique a saber as características de cada uma destas raças!


Recorda-se de ver estas monarcas grávidas?

Toda a gente adora quando há um novo bebé da realeza a caminho e há muitos anos que é assim no mundo inteiro. Em décadas recentes, no entanto, observámos gravidezes altamente mediáticas como as da princesa Diana, Kate Middleton e Meghan Markle a serem extensivamente cobertas pela imprensa. Mas nem sempre foi o caso. No entanto, existem algumas fotos de membros da realeza grávidas que poderá ainda não ter visto. Percorra esta galeria para ver evolução das gravidezes reais ao longo dos anos.


Cãozinho dachshund ataca e abre buraco em bochecha de mulher

Uma mulher afirmou que sua vida foi "arruinada" depois que ela teve parte da bochecha arrancada quando foi atacada pelo dachshund de estimação de um amigo.


Aquário: Horóscopo do dia - 25 Abril

Aquário: descubra as previsões gratuito do dia 25 Abril


Sabia que pode congelar estes alimentos?

Com vidas extremamente ocupadas, estamos sempre à procura de formas para poupar tempo e dinheiro. No entanto, existem diversas coisas que devemos fazer para poupar tempo na cozinha, fazendo com que o congelador seja o nosso melhor amigo. É certo que muitas pessoas têm a perfeita noção dos alimentos que podem ser congelados. Contudo, a maioria continua a encher o congelador com carne, peixe, algumas frutas e vegetais, gelado e pizza. Não existem dúvidas de que estes são bons alimentos para armazenar no congelador, mas existem outros que também podem ser guardados a temperaturas negativas. Por vezes as sobras acabam por ir parar ao caixote do lixo, mas muitos dos alimentos que deitamos fora podem ficar com o prazo de vida alargado, ao serem colocados no congelador. Há quem tenha receio em congelar determinados alimentos, seja por achar que estes só devem ser consumidos frescos ou simplesmente pela falta de conhecimento sobre o facto destas iguarias poderem ser congeladas. Já alguma vez pensou em congelar ovos ou batatas fritas? E leite ou farinha? Clique na galeria e surpreenda-se com os alimentos que afinal pode congelar.


Foi assim que sempre sonhámos usar as calças de pijama

As calças do pijama vão deixar de ser apenas para andar por casa. A nova moda leva-as para a rua e há opções da H&M à Mango.


Há um sítio melhor para colocar a pastilha na máquina de lavar?

Quando o assunto é a máquina de lavar louça há diversas opiniões diferentes. Todas com o objetivo de se garantir uma melhor lavagem. No entanto, por vezes, as melhores dicas podem estar erradas. Um dos assuntos que é sempre muito debatido é o melhor sítio para se colocar a pastilha na máquina de lavar louça. […]


Libra

Sua capacidade gestora pode se fortalecer neste momento, apurando sua percepção sobre as necessidades materiais.


Virgem

Conversas desenvolvidas na vivência do cotidiano tendem a se tornar potentes veículos de articulação interpessoal.


Perguntas Frequentes Profissionais: Por Quanto Tempo É Seguro Manter Claras De Ovos?

Opinião de especialistas de: Hannah Purtle Bachelor of Nutrition and Dietetics · 1 years of experience · Australia Para prevenir doenças transmitidas por alimentos, anote sempre a data de usado até nos produtos alimentares. Esta data indica quando o alimento deve ser comido ou jogado fora depois. Isso pode variar de dias a semanas, dependendo do pr...


Câncer

A interação social pode se revelar proveitosa em meio às trocas intelectuais e às ações conjuntas, o que fortalece suas redes.


Dificuldades em conquistar o seu gato?

Ao aproximar-se de um cão, é provável que seja recebido com muita excitação enquanto o mesmo tem a cauda a abanar vigorosamente. No entanto, com os gatos a história é bem diferente. O comportamento destes felinos é de certa forma imprevisível, sendo que muitos donos podem testemunhar exatamente isso. No entanto, fique a saber que por mais peculiar que seja a personalidade do seu gato, existem pequenas coisas que poderá fazer para conquistá-lo. Clique na galeria e saiba o que poderá fazer para que que o seu gato goste de si (segundo informações de Mikel Delgado, co-fundador da empresa de consultoria em comportamento felino, Feline Minds).


As maiores falhas no vestuário das celebridades

As celebridades estão constantemente a marcar presença em eventos de prestígio, onde surgem com os melhores looks. Procuram estar sempre com um visual fantástico, no entanto a ocorrência de um pequeno problema com a indumentária pode causar um desvio nas atenções. Clique e veja as curiosas falhas que já ocorreram com os visuais das celebridades.


Escorpião

O momento astrológico tende a direcionar seu olhar para um usufruto responsável e disciplinado dos prazeres da vida.


Touro

Momento de maior compreensão das necessidades que permeiam suas parcerias. A cumplicidade tende a se fazer presente.