AQUáRIO

Procure não ser imediatista quanto aos resultados que almeja para sua carreira. A harmonia lunar com Vênus, Saturno e Netuno pode promover um envolvimento prazeroso com o trabalho, o que lhe ajuda a estruturar seus objetivos e elevar a eficiência dos projetos.

Amor

É preciso rever sua postura e seus sentimentos pela sua cara-metade. A relação exige otimismo. Ainda que pareça difícil manter a harmonia do convívio romântico, tente defender o relacionamento com mais força de vontade e priorizar os bons momentos da rotina.

+ Quer entender melhor seu jeito de ser? Descubra no seu Mapa Astral o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente.

Você é realmente de Aquário ?

O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Aquário. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Confira a página de signos, insira seus dados e descubra gratuitamente.

Confira também:

+ Do amor ao dinheiro: Veja as previsões para você no Tarot Semestral.

+ Sol em Áries é o início de novo ano astrológico. Vejas as previsões coletivas da Astrologia para o período

2019-03-05T19:17:37Z dg43tfdfdgfd