Trending:


Pão-de-ló de Ovar. Consumidores procuram iguaria na Páscoa

O Pão-de-Ló é um dos doces que não faltam na mesa de muitos portugueses na Páscoa. Em Ovar, são produzidos mais de cinco mil nesta época.


Que princesa! Revelada foto inédita do vestido de noiva de Bruna Gomes

Através do Instagram, foi revelada uma fotografia do vestido de noiva da influenciadora digital Bruna Gomes.


Castanha Do Brasil: A Quantidade Ideal Para Você? Especialistas Avaliam.

Recomendações de quantidade - Livia Dickson Chen PhD in Nutrition · 11 years of experience · Brazil O ideal é consumir de 1 a 2 castanha do Brasil por dia, durante cerca de 5 dias por semana. As castanhas do Brasil podem ser consumidas frescas, assadas ou usadas como ingrediente em pratos doces e salgados, adicionados a saladas, frutas, iogurtes e ...


Perguntas Frequentes Profissionais: Qual É O Melhor Substituto Para O Iogurte?

Opinião de especialistas sobre Jen Hsu Bachelor of Science (B.Sc.) - Nutritional Science · 11 years of experience · Canada Existem vários bons substitutos para o iogurte, mas o melhor seria o kefir. A maior diferença entre kefir e iogurte é a sua potência probiótica. Kefir tem maior concentração de probióticos por porção em comparação com iogurte e...


As maiores falhas no vestuário das celebridades

As celebridades estão constantemente a marcar presença em eventos de prestígio, onde surgem com os melhores looks. Procuram estar sempre com um visual fantástico, no entanto a ocorrência de um pequeno problema com a indumentária pode causar um desvio nas atenções. Clique e veja as curiosas falhas que já ocorreram com os visuais das celebridades.


Revistas de Decoração do dia 29 de março de 2024


Estes vinhos são diferentes do que estás à espera, mas valem a pena

A nova colheita de 2023 dos brancos da Quinta de Camarate, da José Maria da Fonseca, já estão disponíveis. Para peixes, mariscos ou sobremesas, tens de provar estes vinhos.


Dia das Mentiras – Quais são os signos que mais mentem? Saiba a resposta!

Saiba como é cada signo no que toca a mentir


Dificuldades em conquistar o seu gato?

Ao aproximar-se de um cão, é provável que seja recebido com muita excitação enquanto o mesmo tem a cauda a abanar vigorosamente. No entanto, com os gatos a história é bem diferente. O comportamento destes felinos é de certa forma imprevisível, sendo que muitos donos podem testemunhar exatamente isso. No entanto, fique a saber que por mais peculiar que seja a personalidade do seu gato, existem pequenas coisas que poderá fazer para conquistá-lo. Clique na galeria e saiba o que poderá fazer para que que o seu gato goste de si (segundo informações de Mikel Delgado, co-fundador da empresa de consultoria em comportamento felino, Feline Minds).


Sexta-feira Santa. Dia marcado por cerimónias em todo o mundo

Esta Sexta-feira Santa é assinalada por milhares de católicos em todo o mundo, com várias cerimónias religiosas. A tradicional via-sacra, no Coliseu de Roma, acontece logo à noite. Pela primeira vez, o Papa Francisco é o autor das meditações.


20 designs de portas extravagantes


Câncer

É fundamental se manter fiel ao orçamento e usar a criatividade para suprir possíveis lacunas materiais. A Lua tensionada com Urano e Marte tende a alertar para a necessidade do critério e da disciplina na gestão do cotidiano, especialmente no quesito investimentos.


Áries

Procure se libertar de situações opressoras e ampliar o pensamento. A dinâmica interpessoal pode esbarrar em situações que deixam o entorno na defensiva, devida a tensão lunar com Urano e Marte, pedindo uma postura conciliadora e disposta a fazer acordos.


Sabia que pode congelar estes alimentos?

Com vidas extremamente ocupadas, estamos sempre à procura de formas para poupar tempo e dinheiro. No entanto, existem diversas coisas que devemos fazer para poupar tempo na cozinha, fazendo com que o congelador seja o nosso melhor amigo. É certo que muitas pessoas têm a perfeita noção dos alimentos que podem ser congelados. Contudo, a maioria continua a encher o congelador com carne, peixe, algumas frutas e vegetais, gelado e pizza. Não existem dúvidas de que estes são bons alimentos para armazenar no congelador, mas existem outros que também podem ser guardados a temperaturas negativas. Por vezes as sobras acabam por ir parar ao caixote do lixo, mas muitos dos alimentos que deitamos fora podem ficar com o prazo de vida alargado, ao serem colocados no congelador. Há quem tenha receio em congelar determinados alimentos, seja por achar que estes só devem ser consumidos frescos ou simplesmente pela falta de conhecimento sobre o facto destas iguarias poderem ser congeladas. Já alguma vez pensou em congelar ovos ou batatas fritas? E leite ou farinha? Clique na galeria e surpreenda-se com os alimentos que afinal pode congelar.


Touro

Busque valorizar as afinidades e o companheirismo. O trabalho em grupo tende a se mostrar desafiador diante de questões hierárquicas e da incompatibilidade de interesses, conforme aponta a tensão lunar com Urano e Marte, o que pede uma postura diplomática.


Como Limpar a Casa em 3 Horas?

Não existem milagres. Sabemos que uma limpeza completa pode demorar um dia inteiro, dois, três... Depende do tamanho da casa. Por isso, neste livro de ideias, deixamos-lhe algumas sugestões para limpar a casa em pouco tempo, quando sabemos que vamos ter visitas. É raro ter sempre uma casa limpa e organizada, dado o nosso estilo de vida. Trabalhamos o dia todo e nem sempre temos tempo e paciência para colocar o tapete no lugar, pendurar a roupa...


20 carrinhas clássicas adequadas para cães


Aprendizes de chef confecionam (doce) prova final de curso

Com a Páscoa à porta, o chocolate tem sido o ingrediente principal. Neste momento, a Escola Profissional da Moita está a preparar para o mercado de trabalho cerca de 600 alunos. A SIC foi conhecer os finalistas.


Natureza desumana

Como explica John Cleese, comediante e autor, estamos a atravessar uma época em que não há nuances, não há contexto, em que cada indivíduo acredita que apenas a sua ideia é boa, que apenas o seu sentimento é válido. Uma sociedade dividida por fundamentalismos identitários e intolerantes. Como todos acreditam que são melhores do que os outros, ninguém consegue ver os seus próprios defeitos.


Pelo mundo já se celebra a Páscoa: está oficialmente aberta a época da caça aos ovos

A Páscoa é assinalada de diversas formas pelo mundo. Chile, Croácia, Polónia, Béliga, Suíça, Paris, Filipinas e Espanha, demos uma volta ao mundo pelas celebrações da Páscoa.


Vais aderir à tendência de unhas do momento?

As Frosted nails são tendência, mas a moda é mesmo fazer Frosted Blue nails. A base é o azul, já o efeito é precisamente o da tendência, um aspeto fosco como estivessem desfocadas.


7 raças de cães perfeitas para quem mora em apartamento

Dizem por aí que uma residência sem um bichinho de estimação é apenas uma casa, e não um lar. Essa máxima pode não valer para todos, já que nem todo mundo é obrigado a gostar de ter bichos dentro de casa, além de muita gente ter traumas com cães e gatos, por exemplo. Ainda assim, muita gente não vive sem um amigo ou amiga peludinhos — e é para essa...


Será que os cães entendem mesmo o ser humano? Cientistas húngaros acreditam que sim

Estudo conclui que cães conseguem compreender palavras humanas e formar imagens mentais. View on euronews


Capricórnio

É preciso usar a criatividade e valorizar recursos alternativos. Restrições financeiras sinalizadas na tensão lunar com Urano e Marte tendem a afetar seus movimentos e obstruem o usufruto social, pedindo uma mudança de perspectiva sobre os interesses.


O método de abstinência de 'amor-próprio' que cresce na Internet


Clara de Sousa cozinha delicioso salmão com manteiga dourada de limão: "Fica pronto em 10 minutos!"

Clara de Sousa apresenta uma receita rápida e deliciosa na 'Casa Feliz'. Ora veja!


Aquário

Procure evitar o estresse e ter atenção às soluções que estão ao seu alcance, mas que são desvalorizadas por aparentarem simplicidade. As demandas profissionais podem se mostrar desafiadoras frente à tensão lunar com Urano e Marte, mas a harmonia com Vênus e Netuno tende a lhe trazer tranquilidade.


Este é o melhor detergente para a sua máquina de lavar!

As máquinas de lavar facilitam muito a nossa vida. Basicamente, é colocarmos lá a roupa e já está. No entanto, há sempre algumas opções a tomar. É necessário escolher-se o programa certo, mas há outra coisa ainda mais importante, até porque nos pode fazer poupar dinheiro. Assim qual é o melhor tipo de detergente para […]


Você está acariciando seu gato de um jeito errado, diz a ciência

Quem nunca teve um gato super amigável que parecia adorar carinho e acabou levando uma mordida dele? É fácil culpar o animal, mas a ciência diz que provavelmente você está acariciando seu gato de um jeito errado.


Qual é o significado da Árvore da Vida?

Descubra as forças que regem a Árvore da Vida!


As mais incríveis receitas vegetarianas

Nunca houve um momento melhor para aderir à dieta vegetariana ou vegana. Com mais pessoas do que nunca a adotar essa mudança de estilo de vida, há um número enorme de receitas adequadas que pode fazer. E, se não se sentir preparado(a) para se comprometer totalmente, porque não reduzir a carne e experimentar algumas opções vegetarianas? É ótimo por razões éticas e ambientais. Dê uma olhadela na galeria a seguir para descobrir 30 ótimas receitas vegetarianas!


Ovos de chocolate recheados: para uma Páscoa... muito doce!

Ovos de chocolate recheados, uma verdadeira delícia e uma receita simples que vai conquistar todos.


Escorpião

É fundamental se permitir prazeres sociais. Situações difíceis no dia a dia podem exigir demais de você neste momento, conforme sinaliza a tensão lunar com Urano e Marte, o que tende a lhe render estresse e cansaço.


Não é miopia, o que vês é mesmo a nova moda de unhas

Dentro da tendência de unhas Frosted nails, há uma moda que celebridades como Christina Aguilera já seguem. Vê em que consiste e como fazer.


Até que ponto o chocolate poderá estar a ajudá-lo ou a prejudicá-lo?

Convenhamos, é difícil encontrar alguém que não goste de chocolate. É certo que há quem o prefira branco, negro ou de qualquer outra forma, mas a verdade é que o chocolate é uma das iguarias mais apreciadas no mundo. É em épocas festivas como a Páscoa e o Natal que esta guloseima assume um papel de destaque, invadindo os corredores de supermercados, as montras das lojas e as mais variadas campanhas de publicidade. No entanto, apesar da imensa legião de fãs que esta iguaria tem, terão todos a noção dos benefícios e malefícios que esta poderá trazer a quem a consome? Clique na galeria e saiba como o chocolate poderá está a prejudicá-lo ou a ajudá-lo, de acordo com o Medical News Today.


11 trench coat de ganga para aderires à nova moda

Katie Holmes já usa a nova moda de primavera: trench coat de ganga. Vê as opções, da Hugo Boss à Pull & Bear.


Concorrentes eufóricos com de recompensa: "Foi com muito carinho!"

A tarefa semanal foi concluída com sucesso.


Qual é o pior inimigo do signo de Carneiro? O signo de Balança!

Descubra qual é o pior inimigo do signo de Carneiro e saiba porque é o signo de Balança!


Gêmeos

Tente inserir prazeres na convivência que ajudem você a romper com o estresse e resgatar a paz interior. O entorno imediato pode testar seu equilíbrio emocional e seu senso crítico ao oferecer demandas desgastantes, devido à tensão da Lua com Urano e Marte.


Conheça os doces tradicionais da Páscoa!

Recebemos na 'Casa Feliz' os doces que conquistam os portugueses na páscoa, de norte a sul do país!


Virgem

Sua desenvoltura na gestão do cotidiano tende a se ampliar diante da harmonia lunar com Vênus e Netuno. A comunicação fragilizada pela tensão lunar com Urano e Marte tende a deixar as relações vulneráveis. Sendo assim, é importante ter atenção à sua postura e à qualidade da informação.


Cabrito na air fryer para a Páscoa? Ensinamos-te a receita

Páscoa é sinónimo de cabrito e dizemos-te como o preparar em menos de 40 minutos na air fryer.


Três artigos da Mercadona que entram no carrinho por tempo limitado

A Mercadona não tem só cremes antirrugas ou velas virais. Há muito para pôr na mesa na Páscoa e também para limpá-la no final.


Os melhores pratos de peixe de todo o mundo

Se é um grande fã de peixe, ou um Católico devoto, então veio ao sítio certo! Talvez tenha caído ultimamente na rotina de cozinhar os mesmo pratos de sempre e queira diversificar o seu repertório. Ou talvez seja um grande turista gastronómico e esteja à procura de um destino que satisfaça todos os seus desejos culinários. De qualquer modo, temos a informação que procura nesta galeria. Dê uma olhadela para descobrir o que anda a perder!


Peixes

Tente administrar as dificuldades com confiança e a mente aberta. A tensão lunar com Urano e Marte tende a lhe fragilizar diante das situações que tiram você da zona de conforto. Contudo, é preciso buscar oportunidades de aprimoramento, como sugere a harmonia com Vênus e Netuno.


Corsair RM1000x

A Corsair RM1000x é uma poderosa, simples e uma necessidade para quem procura atualizar ou construir um novo PC.


Katie Holmes revela nova tendência: vestir ganga de forma inovadora

Há um casaco que é a aposta ideal para a primavera. E é Katie Holmes que o mostra nas ruas de Nova Iorque.


As melhores receitas com ovos

Os ovos são uma fonte fantástica de proteínas e vitaminas, minerais e nutrientes saudáveis. São também muito baratos e, mais importante, saborosos! Dê uma vista de olhos nesta galeria para descobrir 30 receitas incríveis com ovos.


A nova pulseira Balenciaga ou igual por menos de 2 euros?

Quando achávamos que a Balenciaga não podia ir mais longe, surpreende com uma nova pulseira inusitada. O design não é novo e podes ter parecido por menos de 2 euros.


Mais caros e mais pequenos: ovos da Páscoa são vítimas do preço do cacau

Esta semana, a tonelada de cacau no New York Mercantile Exchange (NYMEX) fixou um novo máximo histórico. Com os preços a disparar, as principais fabricantes de chocolates admitem ajustes de preços ou de quantidades