Saúde e Bem-Estar

Trending:


Crianças consumiram mais vegetais mas também mais doces na pandemia

Um em cada cinco pais inquiridos num estudo europeu relatou que os filhos começaram a consumir mais ‘snacks’ salgados e doces durante a pandemia, apesar de terem comido com maior frequência fruta (10,3%), hortícolas (7%) e laticínios (10,8%).


Nescafé Dolce Gusto e Gato Preto juntam-se para uma coleção onde os gatos são a estrela

Há chávenas, canecas e acessórios para descobrir, bem como uma máquina de café Dolce Gusto com elementos decorativos.


As mentiras mais comuns que todas as pessoas dizem

Desde muito novos que somos ensinados a não mentir, no entanto por vezes parece ser quase impossível não dizer aquela mentira 'inocente'. Já alguma vez combinou um encontro com alguém e acabou por dizer que estava quase a chegar, quando na verdade não estava? Pois é, trata-se de uma pequena mentira. Por mais que não queiramos, ao longo da vida acabamos por mentir nas mais diversas ocasiões e pelos mais variados motivos. Por vezes mentimos porque não queremos magoar a outra pessoa, porque temos vergonha de algo ou simplesmente porque a verdade não assentaria tão bem. Não importa o motivo, a verdade é que existem mentiras que são muito comuns. Clique na galeria e fique a conhecer as mentiras que todas as pessoas dizem.


Como apostar num estilo de vida minimalista?

À procura de maneiras de simplificar a sua vida? Não procure mais! Estas dicas tornarão a sua vida muito mais fácil. Clique na galeria e comece a maximizar a sua vida hoje.


O segredo do estilo das mulheres com mais de 50 anos

Caso seja uma senhora com mais de 50 anos, tal não significa que o seu estilo tenha de ser aborrecido. Na verdade, esta é uma excelente idade para adotar um estilo elegante e sofisticado. Quando se trata de estilo, a qualidade e a elegância podem fazer a diferença. Através desta galeria poderá ficar a saber como poderá melhorar o seu vestuário. Clique na galeria e descubra os segredos por trás das mulheres com mais de 50 anos e que se destacam pela forma como se vestem.


Alimentos que quase não contêm calorias

Existem vários alimentos que poderia, em teoria, comer o dia inteiro sem engordar (embora fazê-lo exclusivamente pode levar a outros problemas de saúde). Alguns dos alimentos nesta lista teriam provavelmente de ser preparados de alguma forma para os tornar um pouco mais saborosos, mas muitos outros são deliciosos para lanches sem necessitarem de preparação. Clique nesta galeria para descobrir alimentos com baixíssimas calorias que pode comprar durante a sua próxima ida ao supermercado.


Serão estas celebridades loiras ou morenas?

"Quando uma senhora corta o cabelo está prestes a mudar a vida", disse Coco Chanel. Num contexto mais moderno, pode dizer-se que esta frase é facilmente aplicável a homens e a mulheres que decidam mudar o penteado de forma drástica. Pode ser um verdadeiro desafio deixar de ser loiro e passar a ser moreno ou vice-versa, mas há quem não se tenha inibido de o fazer pelo menos uma vez na vida. Curiosamente, diversas celebridades já fizeram essa mudança, pelos mais variados motivos. No entanto, a questão que se coloca é sempre a mesma: como ficam melhor? Clique na galeria e decida qual é a cor que assenta melhor ao cabelo destes famosos.


Crie a aparência de uma casa mais cara de forma económica

Na decoração de interiores, às vezes menos é mais. Pode seguir as últimas tendências, mas existem truques simples que pode usar para dar à sua casa um estilo intemporalmente mais luxuoso, digno de uma celebridade! Claro, não convém gastar uma verdadeira fortuna nesse processo. Mas não se preocupe, é possível consegui-lo com um orçamento razoável. Clique na galeria a seguir e descubra os segredos para dar à sua casa um aspeto mais luxuoso.


Têxteis: há um telhado inteligente 'made in' Famalicão a brilhar na Alemanha

No novo mundo dos têxteis, um fio é sempre algo mais do que um simples fio e pode vestir qualquer indústria. Uma inovação portuguesa chega agora aos telhados e é premiada na feira Techtextil, em Frankfurt, onde marcam presença duas dezenas de entidades nacionais a partir desta terça-feira


As melhores plantas aéreas para a casa

Quando deseja alterar a decoração da sua casa e procura trazer um pouco mais de natureza para dentro de quatro paredes, as plantas aéreas são uma ótima opção, uma vez que estas plantas não precisam de solo e podem ser exibidas de várias formas criativas pela casa. Clique na galeria e descubra quais são as melhores plantas aéreas para a sua casa.


Pode chamar por estes signos que estão sempre prontos a ajudar

Seja para umas mudanças ou algo mais pessoal, eles estão sempre lá para dar o seu apoio.


Pergunte A Um Profissional De Nutrição: Iogurte Congelado Vs Sorvete: Qual É Mais Saudável?

Opinião de especialistas de: Poojitha Sri Sai Parinam B.Sc Food Nutrition and Dietetics · Less than a year of experience · India O iogurte congelado é mais saudável do que o sorvete. Mas se o iogurte congelado é comprado em loja e tem grandes quantidades de açúcares adicionados, não há diferença significativa entre iogurte congelado e sorvete. Veri...


Já pode comprar a coleção da Mango com Victoria Beckham

Faça uma 'wishlist' com as suas peças favoritas.


Revistas de Decoração do dia 23 de abril de 2024


Casa de Santar abriu vinho de 1974

No Dão, a Casa de Santar, uma das mais tradicionais da região, abriu alguns vinhos de 1974, a propósito dos 50 anos do 25 de Abril.


Erros muito comuns que deixam as toalhas rígidas (e malcheirosas)

Costuma utilizar amaciador ao lavar as suas toalhas? Tem cuidado com as quantidades de detergente que usa?


Ideias de Decoração para Mesa de Primavera: Receba a sua Família Durante o Fim-de-semana!

Não há nada como os primeiros sinais de Primavera. São as folhas que vão reaparecendo nas árvores, os canteiros que se voltam a encher de flores, o momento em que nos apercebemos que ainda é de dia quando saímos do trabalho ou o almoço que decidimos fazer ao ar livre pela primeira vez. Estes dias também nos fazem querer passar menos tempo entre mantas e mais tempo lá fora com os amigos e a família, em celebração desta época de renovação. Com o...


Os erros mais deliciosos da gastronomia

Já alguma vez tentou confecionar determinado prato mas faltavam-lhe alguns ingredientes? Ou já se enganou a cozinhar alguma iguaria e acabou por criar algo muito saboroso? O mundo da gastronomia está repleto de pequenos e grandes erros que deram origem a iguarias incríveis. Na verdade, poucas pessoas sabem que alguns dos pratos mais populares e adorados do mundo foram criados devido a erros ou a experiências. Clique na galeria e deixe-se surpreender pelos erros mais saborosos da gastronomia.


Mister Tapas Grill levou as suas fantásticas tapas para Massamá

E tudo começou numa mota Piaggio na zona ribeirinha de Belém a servir tapas e cocktails...


Alimentos em perigo de extinção iminente

Todos nós já ouvimos falar de espécies ameaçadas de extinção… mas sabia que também existem alimentos ameaçados? Sim! Alimentos deliciosos como chocolate, batatas fritas e até vinho, podem muito bem desaparecer em breve, e é tudo por causa das mudanças climáticas. Clique na galeria para saber que comidas precisa de começar a comprar a granel, antes que desapareçam ... para sempre!


A receita de açorda que tem mesmo de experimentar

Justa Nobre preparou açorda de espargos bravos


Como fazer uma 'armadilha' para as moscas que invadem a cozinha

Só precisa de quatro ingredientes que (provavelmente) já tem em casa.


Truques simples para aumentar a inteligência

A inteligência é o que separa o nosso comportamento lógico e ponderado dos nossos instintos animais. Ao tentarmos ativamente melhorar a nossa inteligência, tornamo-nos seres humanos mais racionais e atenciosos. Dê uma olhada na galeria para descobrir 30 maneiras simples de aumentar a sua inteligência! Inspirado por Code of Living


Os vinhos e as comidas que formam um par perfeito

Pode parecer simples a tarefa de escolher um vinho que melhor combine com determinada refeição, no entanto a opção certa poderá fazer toda a diferença. Branco, tinto, doce e seco são apenas algumas das características mais básicas de um vinho. Ainda assim, escolher o certo pode ser muito mais difícil do que parece. Clique na galeria e fique a conhecer os vinhos e as respetivas refeições que fazem um par perfeito!


Estes três signos vão ter o passado a bater-lhes à porta esta semana

Há três signos que, esta semana, vão ter o passado a bater-lhes à porta


Duchesse, Russo, Esquimó, Babá, Tíbia e Jesuíta: a icónica Pastelaria Suíça regressou à Baixa de Lisboa

Encerrada em agosto de 2018, a famosa Pastelaria Suíça, em Lisboa, reabriu esta segunda-feira, dia 22 de abril. A poucos metros da localização original, mais precisamente na praça da Figueira, já estão disponíveis os clássicos de fabrico próprio que deram fama a esta marca centenária


As plantas que trazem benefícios à sua vida e ao seu jardim

É certo que dedicamos horas intermináveis e por vezes também um grande esforço físico para conseguirmos ter uma bela plantação. Quando alguma erva daninha surge no meio da nossa estimada plantação, sentimo-nos frustrados e por vezes até desesperados. A verdade é que estas ervas podem ser fortes aliadas do seu jardim e também lhe podem trazer benefícios. Clique na galeria e conheça esta realidade.


Estas pessoas devem evitar o uso de óleos essenciais

Seja em casa, num difusor ou num pouco de algodão, a verdade é que podem ser agressivos para algumas pessoas.


Conheça algumas das igrejas mais antigas do planeta

Ao redor do mundo, existem igrejas antigas que fascinam os turistas de todo o mundo, seja pela arquitetura, história ou até pelos mistérios que guardam do passado. São verdadeiras jóias da antiguidade que merecem ser visitadas. Confira algumas das igrejas mais antigas do mundo.


Em menos de nada tem estas bolachas de mel prontas a comer

Ficam apenas 12 minutos no forno. Pode acompanhar com um chá ou refresco, o que mais desejar.


Um Pequeno Apartamento Mobilado Graças à IKEA

Melhorar a estética da sua casa pode ser tudo o que precisa para se apaixonar novamente por ela. Independentemente do momento em que decide fazer essa alteração, contar com o aconselhamento de um especialista é a melhor garantia para alcançar um bom resultado. O projecto que hoje lhe trazemos é disso prova e revela o conhecimento e a experiência da equipa que renovou totalmente este apartamento em Barcelona. A procura pelo aproveitamento dos...


O "melhor creme antirrugas" está com 40% de desconto no Lidl

Se aquele que é dos melhores antirrugas do mercado ainda não é o teu creme, provavelmente vai passar a ser assim que vires o novo preço no Lidl.


Tacos ao pequeno-almoço? Siga esta (incrível) receita

Só precisa de 10 minutos.


Gato cowboy tenta montar a cavalo e se arrepende

Veja o momento em que um gato pula nas costas de um cavalo, fazendo com que o equino corra e afugentando quase instantaneamente o gato do estilo de vida dos caubóis, em Alberta, Canadá, em 27 de fevereiro.


Junte frango e grão-de-bico para fazer uma salada deliciosa

É uma oportunidade para aproveitar os restos de frango que tem no frigorífico.


Em lingerie da Intimissimi, Luisinha Oliveira exibe curvas

Sensual, Luisinha Barosa Oliveira experimentou algumas peças da nova coleção da marca de lingerie Intimissimi e partilhou os registos nas redes sociais.


Capricórnio

É fundamental evitar projetar nos outros o que deve resolver intimamente. A tendência é que você busque nas amizades fonte de suporte emocional nessa Lua Cheia. Contudo, você pode sobrecarregá-las com carências afetivas e cometer imprudências sociais.


Com sensual vestido azul, Catarina Furtado foi a anfitriã do Palácio do Gelo Fashion Show

Catarina Furtado foi a mestre-de-cerimónias de um evento que assinalou o 16.º aniversário do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu. Liliana Santos e Áurea foram algumas das famosas presentes no Palácio do Gelo Fashion Show.


Com dois ingredientes faz uma sobremesa de 'comer e chorar por mais'

Tem chocolate e banana. Bom apetite!


Estudo revela: TikTok e YouTube Shorts recomendam vídeos misóginos a jovens do sexo masculino

Um novo estudo analisou o tempo necessário para que o TikTok e o YouTube Shorts recomendassem conteúdos misóginos para as contas de homens jovens. View on euronews


Pessoas pensam que a velhice começa mais tarde do que antigamente, segundo um estudo

A perceção das pessoas sobre quando começa a "velhice" tem mudado ao longo do tempo. View on euronews


Uma das sensações do TikTok já chegou a Portugal

Os Little Moons, uma marca de mochis gelados criada em 2021 que se tornou famosa nas redes sociais, já pode ser comprada em supermercados como o Continente ou Auchan.


27 Ideias Inspiradoras para a Área de Entrada e Jardim Frontal

São o cartão de visita de uma casa e determinam a primeira impressão que dela temos: referimo-nos à entrada e/ou ao jardim frontal. Esta característica torna ainda mais importante desenhar estes espaços com brio. Mas como projectar uma entrada perfeita que reflicta a singularidade e o carácter da casa e dos seus moradores? Encontramos 27 exemplos especiais pensados por arquitectos.


Os mochis de gelado virais da Little Moons chegaram a Portugal

Diretamente do TikTok para os supermercados.


As ervas e especiarias que nunca deviam faltar em sua casa

Duas dietistas revelam as opções mais saudáveis. São só benefícios. Conheça a lista.


Se entrares nesta casa de banho, não serás visto da mesma forma

Pode uma casa de banho ser uma obra de arte? Tal como o urinol de Marcel Duchamp, sim, esta casa de banho em Roma, Itália, também pode sê-lo.


20 carrinhas clássicas adequadas para cães


20 designs de portas extravagantes


O vestidos mais icónicos do grande ecrã

Quando pensa em filmes memoráveis de Hollywood, é provável que uma das primeiras imagens que venha à sua cabeça seja a de algum vestido icónico. Desde a fantástica indumentária utilizada por Julia Roberts em 'Pretty Woman: Um Sonho de Mulher' (1990) a Audrey Hepburn repleta de elegância em 'Boneca de Luxo' (1961), existem looks que são simplesmente inesquecíveis. De dramas de época a musicais e comédias românticas, estes vestidos são tão simbólicos quanto as próprias histórias onde aparecem. Clique na galeria e deixe-se encantar pelos vestidos mais icónicos do grande ecrã.


Rita Ferro Rodrigues foi a tempo da nossa t-shirt favorita da H&M

Não é preciso mais do que duas peças de roupa para estar dentro das tendências. Rita Ferro Rodrigues mostra isso mesmo, a começar pela nossa t-shirt favorita da H&M.