QUAL é O PIOR INIMIGO DO SIGNO DE CARNEIRO? O SIGNO DE BALANçA!

O signo de Carneiro, apaixonado e audacioso, define o seu caminho com grande confiança e com uma energia poderosa. Contudo, existe um signo astrológico que complica a vida ao signo de Carneiro, orgulhoso e conquistador. Descubra porque é que o signo de Balança é o pior inimigo do de Carneiro.

Qual é o pior inimigo do signo de Carneiro? O signo de Balança, um vento de contradição

É com o signo de Balança que o signo astrológico de Carneiro não se dá nada bem. O primeiro é simpático, charmoso, diplomático, adora a harmonia e hesita constantemente, já o segundo tem uma poderosa energia, quase agressiva e uma impulsividade que contrasta com a atitude passiva do signo de Balança. Assim, inevitavelmente há um choque entre estes dois signos!

##module:30970429##

Carneiro VS Balança: um duo de duelos

O signo de Balança é conhecido pelo seu equilíbrio e sentido de justiça, bem como pelo facto de preferir o compromisso ao conflito, podendo até escolher a paz em seu detrimento. Esta atitude causa alguma frustração aos/às nativos/as de Carneiro, motivados/as pela ação e pelas decisões rápidas.

Como um signo de ar, os/as nativos/as de Balança têm uma abordagem mais intelectual da vida, que contrasta com a natureza apaixonada e instintiva do signo de Carneiro. Por isso, é comum que os/as nativos/as de Balança, mais calmos/as, mais justos/as e mais conciliadores/as, tenham dificuldade em lidar com o espírito competitivo e um certo gosto pelo conflito que faz parte da natureza dos/as nativos/as de Carneiro. E é recíproco, porque, por outro lado, os/as nativos/as de Carneiro têm dificuldades em lidar com a natureza indecisa e benevolente dos/as nativos/as de Balança.

😬 Nem sempre é fácil estes dois signos conviverem!

Será que se poderão reconciliar?

Está apaixonado/a e depois do que leu ficou com dúvidas se como nativo/a de Carneiro será compatível com um/a nativo/a de Balança.

Tenha calma, nada é impossível, bem pelo contrário. Na verdade, esta relação será baseada numa oposição e poderá até completá-los/as e ser um sucesso. Por um lado, o/a nativo/a de Carneiro sonha com paixão, enquanto que o/a nativo/a de Balança procura calma e a harmonia! Enquanto que um/a quererá ação, o/a outro/a virá acalmar a forte personalidade da sua cara-metade.

Será uma relação que certamente exigirá esforço e paciência (para o/a nativo/a de Carneiro será bem mais difícil), mas afinal estas são características necessárias em todas as relações.

As relações dos/as nativos/as de Carneiro: muita independência, e ainda mais paixão

Quanto às relações, o/a nativo/a de Carneiro, com a sua forte personalidade, procura paixão e ação. Tem de estar sempre em movimento e avançar rapidamente! Adora relações baseadas na excitação, no desafio, na aventura. Sente-se atraído/a por tudo o que o/a estimula e que responda ao seu desejo de espontaneidade e adrenalina.

É uma atitude que o/a pode deixar pouco tolerante e muitas vezes impaciente perante as pessoas que hesitam ou são mais lentas. Contudo, com o seu grande coração, também está pronto/a ajudar e a apoiar os outros. Lembre-se que o/a nativo/a de Carneiro é conhecido pela sua coragem e a sua generosidade!

O seu desejo de paixão pode deixá-lo/a impaciente ou impetuoso/a. Tem tendência para agir primeiro e pensar depois, o que pode originar alguns mal entendidos ou até conflitos. Além do mais, o seu desejo de liberdade e de independência impedem-no/a de fazer compromissos, o que afeta negativamente as suas relações. Mas, no amor, o/a nativo/a de Carneiro é também um/a parceiro/a apaixonado/a, dedicado/a e que ama profundamente, sem limites. Está pronto/a para lutar pelas pessoas que ama. Deverá ter atenção e respeitar o seu espaço e a sua necessidade de independência. Até porque ele/a não ajudará muito nesta área… 🙄 Pois é, por vezes sentem mesmo dificuldades entre o desejo de proximidade e de liberdade.

👉 Compatibilidade amorosa do signo de Carneiro

Conselho da redação: a astrologia para se conhecer melhor

Como nativo/a de Carneiro talvez viva conflitos com os/as nativos/as de Balança. Neste caso, saiba que a astrologia poderá ajudá-lo/a a compreender melhor estas dinâmicas, e ajudá-lo/a a guiá-lo/a pelas suas relações. Se sentir dificuldades, se estiver preocupado/a com o futuro ou simplesmente se tiver dúvidas, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas. 

Leia também:

2024-03-28T23:28:25Z dg43tfdfdgfd