LETIZIA VOA PARA OS PAíSES BAIXOS E Dá NAS VISTAS COM LOOK ARROJADO

A rainha de Espanha tornou-se um ícone de estilo e beleza por todo o mundo. E foi na Holanda que exibiu um dos seus looks mais marcantes.

Os reis de Espanha, Letizia e Felipe VI, encontram-se numa viagem oficial aos Países Baixos. Os monarcas voaram para aquele país para um evento da receção da comunidade espanhola que ali vive. E nesta terça-feira, 16 de abril, o look da rainha deu que falar.

Como já nos habituou, os visuais escolhidos pela soberana são sempre muito ecléticos. Deste um estilo mais casual e descontraído, passando pelos famosos fatos para cerimónias até às escolhas mais arrojadas. Este look é, sem dúvida, um destes últimos.

Para a ocasião, a antiga jornalista escolheu uma saia lápis de cetim em tom prata e ainda uma camisola preta que deixou bem em evidência os seus ombros. De modo a dar um toque extra ao seu look, juntou um cinto largo.

No que diz respeito às joias, Letizia levou uns brincos de diamantes em forma de flor e o seu anel de eleição da marca italiana Coreterno, conforme destacou a revista Hola.

Já ‘cheira’ a verão! E este look total de Letizia é a prova de que o bom tempo já está por aí

2024-04-17T09:58:28Z dg43tfdfdgfd