DIA DAS MENTIRAS – QUAIS SãO OS SIGNOS QUE MAIS MENTEM? SAIBA A RESPOSTA!

A propósito do Dia das Mentiras, em exclusivo para o digital do «Dois às 10», Joana Dias partilhou como é cada signo no que diz respeito a mentir.

 

CARNEIRO

São mais instáveis, impacientes e irritadiços, logo quando mentem têm sempre aquele tique nervoso, que é altamente denunciante. A característica mais usual nas mentiras destes nativos é o exagero.

 

TOURO

São muito estruturados e confiantes, logo não costumam mentir, pois não têm necessidade disso. Gostam de pessoas autênticas e honestas. São também preguiçosos, logo a necessidade de uma pequena mentira será sempre nesse sentido. São aquelas mentirinhas comuns.

 

GÉMEOS

Estes nativos já nasceram com o dom de mentir com a maior cara de pau, não tivessem eles duas caras. Mentir é tao natural como a sua sede, mas não é por mal. Para os apanhar é mesmo super desafiante. Estes nativos juram a pés juntos que disseram a verdade.

 

CARANGUEJO

São uns mentirosos muito fofos. Quando confrontados, ficam apáticos, como se não se mexessem e enrolam-se dentro deles próprios. Mentem para proteger os que amam. Muitas vezes, mentem para se safar de uma boa safadeza. Quando traem, negam até a morte.

 

LEÃO

Mentir, para eles, só mesmo em última instância para proteger o ego de alguma questão. Quando mentem, sentem vergonha de o fazer, mas lá está, se na cabeça deles se justificar, levam a mentira até ao caixão. Quando confrontados, alegam sempre que era em tom de brincadeira.

 

VIRGEM

Não são muito dotados de grandes mentiras. São disciplinados, sérios e sinceros, logo rigorosos e avessos a mentiras. Quando têm de mentir, a atitude destes nativos é mesmo chutar para canto, não falar ou desviar o assunto. Preferem omitir a mentir. A maior ferramenta destes nativos é mesmo o silêncio. Ficam calados até o assunto dissipar.

 

BALANÇA

Têm tendência a dizer o que as pessoas gostam de ouvir, então dizem uma coisa a uns e outra coisa a outros, para saírem sempre bem no retrato. É sempre na tentativa frustrada de acalmar os ânimos. Não gostam de magoar.

 

ESCORPIÃO

Se tiverem de mentir, vão com tudo. Não descansam enquanto a mentira não se torna verdade. Apesar de tudo, odeiam mentiras, portanto, nestes casos, usam as mentiras em tom de brincadeira, para se escaparem de se julgarem a si próprios.

 

SAGITÁRIO

São puros e sinceros. Quando mentem, até eles próprios acreditam nas mentiras que contam, portanto, na cabeça deles, não estão a mentir. Boa sorte a tentar dissuadi-los, pois, como acreditam no que dizem, para eles, o que dizem é verdade absoluta. Mesmo com provas, eles não largam a verdade deles e não dão espaço a outras realidades.

 

CAPRICÓRNIO

São mega responsáveis. Não gostam de mentir. Se o fizerem, é para benefício próprio, para proteger o seu eu. Ainda assim, vão sentir-se de consciência pesada. Se forem confrontados, levam a mentira para o caixão.

 

AQUÁRIO

São os mais verdadeiros e dizem tudo como os malucos. São aqueles que não conseguem mentir. Ainda assim, se se sentirem inseguros ou tiverem de enfrentar alguma situação que para eles pode ser constrangedora, podem dizer uma pequena mentira ou outra.

 

PEIXES

São criativos. Contam histórias como ninguém. Na cabeça deles, é tudo verdade! Vivem no globo deles, onde o romance acontece da maneira que idealizaram e ai de quem lhes tente acordar dessa realidade. Quando acordam das próprias mentiras, sofrem horrores.

 

Veja, em baixo, as previsões dos signos para o restante mês de abril:

     

2024-03-29T10:33:34Z dg43tfdfdgfd