No dia em que a infanta Maria Francisca de Bragança foi entrevistada por Manuel Luís Goucha, reunimos os melhores momentos da entrevista.
Quase 30 anos depois, vai haver um casamento real em Portugal. A infanta Maria Francisca de Bragança dá o nó com o noivo Duarte Maria a 7 de outubro numa cerimónia em grande, que vai acontecer no Palácio Nacional de Mafra. A dois dias da festa, a infanta recebeu Manuel Luís Goucha para uma entrevista exclusiva, na casa real. A infanta mostrou-se ansiosa com a chegada do dia e contente por celebrar o amor. A infanta deu ainda a novidade de que após o casamento vai preparar-se para, em janeiro, ir viver para Inglaterra: «Gosto muito. Acho que vai ser bom. Acabaste de casar, novos, e vamos começar a nossa dinâmica familiar».
Antes disso, Maria Francisca contou como conheceu Duarte, o noivo: «Conhecemo-nos em Azeitão, numa festa tradicional. Ele era meu vizinho e de repente decidiu organizar vários jantares e eu ia sempre. O Duarte é uma pessoa muito positiva e trabalhadora». Veja mais:
Recordou o pedido de casamento, em Timor, local especial para a família e concretamente para o pai. Maria Francisca de Bragança falou dos projetos em conjunto do casal e de como planeiam ter uma família grande: «Quero ter pelo menos 5 filhos».
Sobre a boda, a Infanta Maria Francisca revelou que terá dois bolos, um dos quais, o principal, partilhado com a população que irá presenciar a festa. Sobre o vestido, contou que serão dois, um para a cerimónia e outro para o jantar, e ambos assinados pela estilista portuguesa Luzia do Nascimento.
Também as joias de família serão utilizadas pela infanta, que admite estar estranhamente calma a tão poucos dias do casamento.
Foram os pais que revelaram o destino da lua de mel da filha, que será Marrocos.
Veja mais revelações dadas pela própria noiva e acompanhe tudo sobre o casamento real na TVI, TVI Player e IOL.