O TRUQUE SECRETO PARA LER MENSAGENS APAGADAS NO WHATSAPP

Todos nós já nos deparámos com a situação de receber uma mensagem no WhatsApp, abri-la e perceber que foi apagada pelo remetente.

Sumário:

  • Como sabes, o WhatsApp permite apagar mensagens que já tenham sido enviadas;
  • Porém, oficialmente, o destinatário não consegue aceder a estas mensagens já apagadas; situação que deixa todos desesperados!
  • A verdade é que há um truque bastante simples que te vai permitir ver as últimas três mensagens de uma conversa mesmo que tenham sido eliminadas.

Ler mensagens apagadas no WhatsApp é, sem dúvida, uma das funcionalidades mais fascinantes e desejadas por muitos utilizadores da aplicação da Meta. Desde que a opção de "apagar para todos" foi introduzida, muitos já se questionaram o que estaria por trás das mensagens eliminadas que, por alguma razão, foram removidas antes de serem lidas. Assim, a capacidade de aceder a essas mensagens traz um certo alívio para 'matar' a curiosidade.

Certamente já te aconteceu receber uma notificação de mensagem e, ao abri-la, encontras a frase "Esta mensagem foi apagada". O que lá constava? Foi engano? Foi arrependimento? É aqui que esta possibilidade de recuperar mensagens apagadas se torna tão relevante. Embora a funcionalidade de leitura de mensagens apagadas não esteja oficialmente disponível no WhatsApp, pode ser ativada, especialmente em marcas como a Samsung.

A utilidade desta funcionalidade é vasta. Pode ajudar a evitar mal-entendidos, assegurar que informações importantes não se percam e até mesmo proporcionar uma sensação de segurança ao saber exatamente o que foi comunicado. Contudo, é importante usar esta capacidade com responsabilidade e respeito pela privacidade alheia.

O truque para ver mensagens apagadas no WhatsApp

É importante salientar que este truque só funciona em telemóveis com o Android 10 (ou superior) e só terás acesso às três últimas mensagens recebidas no WhatsApp. Contudo, se não tiveres esta funcionalidade já ativada, não vais conseguir usá-la. Como tal, não percas mais tempo e fica a saber como podes usá-la! Além disso, também já elaborámos um guia para aqueles que têm iPhone!

  1. Vai até Definições no teu smartphone e depois Notificações;
  2. Clica em Definições Avançadas e ativa o Histórico de notificações;

A partir do momento em que seguires estas instruções, sempre que receberes novas mensagens no WhatsApp, elas vão constar no histórico de notificações do Android. O conteúdo original permanece intacto mesmo que o remetente tenha modificado ou eliminado a mensagem. Para aceder ao histórico, só tens de ir a Definições > Notificações > Definições avançadas > Histórico de notificações.

Já conhecias este truque do WhatsApp?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Este filme da Netflix acaba de estrear e já é o mais visto em todo o mundo

Este é o novo grande concorrente do Waze e Google Maps

2024-06-17T13:47:02Z dg43tfdfdgfd